Cinema

5 motivos para assistir a série Cobra Kai.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: Divulgação e Internet/Reprodução.

Cobra Kai, série criada por Josh Heald, Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e derivada dos três primeiros filmes da franquia Karate Kid, clássico do cinema, entrou no catálogo da Netflix, que adquiriu os direitos do seriado, na última sexta- feira, 28 de agosto. As duas temporadas são baseadas no retorno e na rivalidade dos personagens Daniel Larusso, interpretado por Ralph Macchio e Johnny Lawrence, estrelado por William Zabka. A estreia da terceira temporada está prevista para 2021. A gente fez uma lista com 5 motivos para assistir Cobra Kai. Confira.

1- Daniel Sam e William Zabka

A série mostra a vida pessoal e o ponto de vista dos personagens ao longo de 34 anos, mas agora eles têm papéis invertidos. Impossível não se emocionar, fácil de maratonar. O roteiro é muito bem amarrado e faz a gente se identificar com as alegrias, tristezas, vitórias, derrotas e desafios de LaRusso e Johnny. Gente como a gente. rs

2- A cena das lutas.

O vídeo (abaixo) mostra as melhores lutas de Cobra Kai. Sensacional. Vídeo com Spoiler, amores. Sorry. Aperte o play. Ou não. E palmas para um seriado que mostra os benefícios do esporte.

3- A nostalgia dos anos 80.

Cenas do filme original, referências dos filmes dos anos 80 e até de séries mais recentes, como Game Of Thrones, trilha sonora impecável, que vai do Whitesnake a Queen, -o bom e velho rock and roll- está tudo lá. E cá entre nós, nada vai superar os filmes e as músicas dos anos 70 e 80, né? Bom demais!

4- Mr. Miyagi

Mr. Miyagi, mentor de Larusso no esporte e interpretado pelo ator Pat Morita, que já nos deixou, foi homenageado no seriado. Em várias cenas. Ele foi um dos personagens favoritos da franquia e suas lições de vida, valores, amor ao próximo e solidariedade estão presentes na trama. O dojo de Larusso,- rival do Cobra Kai- leva o seu nome.

5- Novo elenco.

Os jovens atores são carismáticos e deram um show de interpretação, como os protagonistas Macchio e Zabka. Vamos maratonar?

Curta Passaporte Cultura nas redes.

Facebook: www.facebook.com/passaportecultura

Instagram: @passaportecultura

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *