Lifestyle

Adriane Galisteu mostra em seu canal o jeans de Tina Turner leiloado por Senna.

By  | 

Adriane Galisteu lembrou de uma história muito especial em seu canal Sem Filtro, na Snack, rede multiplataforma brasileira de social vídeo. A atriz abriu seu closet dos sonhos e compartilhou com seus seguidores as melhores histórias sobre suas calças jeans.

Galisteu confessa que é louca por jeans e a cada peça veio uma lembrança de algum fato curioso envolvido. Entre um dos modelos, ela mostrou uma calça amarela que usou em dos ensaios de quando foi rainha de bateria da Unidos da Tijuca.

“Na minha época de rainha de bateria era um pouquinho diferente, a gente ia para os ensaio de tênis, jeans ou shorts e top, não com essas roupas montadas tipo fantasia que custam uma fortuna. A gente colocava a roupa da cor da escola, no meu caso a Tijuca era amarelo e azul, então a gente ia com a calça amarela e o top azul”.

Mas no meio de tantos grifados e descolados, uma peça em si chamou a atenção. Um modelo, tamanho 46, rasgado de cor clara que ela guarda com muito carinho.

“Essa calça aqui já está bem velha. Eu estava com o Ayrton num show da Tina Turner, na Austrália. No vídeo mostra nós dois em cima do palco e Tina cantando Simply the Best. Ela volta com essa calça no final do show e no fim da apresentação ela leiloou algumas peças, era para ajudar as pessoas com Aids. O Ayrton a leiloou por mil dólares e me deu de presente. Essa é uma calça que está aqui no meio das minhas que eu guardo com muito amor e carinho”, lembra.

Assista ao vídeo.

Fonte : Rede Snack

Divulgação. Fotos: Divulgação/Internet/Reprodução.

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *