Cinema

As crônicas de Nárnia: Netflix fará filmes e séries sobre a franquia.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: Internet/Reprodução.

A Nexflix anunciou nesta quarta (3), que produzirá filmes e séries da franquia de livros ‘ As crônicas de Nárnia’, escrita por C.S. Lewis.

As adoradas histórias de As Crônicas de Nárnia de CS Lewis ressoaram por gerações de leitores em todo o mundo. As famílias se apaixonaram por personagens como Aslan e todo o mundo de Nárnia, e estamos felizes em ser sua casa nos próximos anos.”,  afirmou Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. 

Um acordo de vários anos foi feito entre a Netflix e a The C.S. Lewis Company.  Não se sabe se esse acordo afetará o novo filme que está em andamento, baseado no livro ‘A Cadeira de Prata’, com previsão de chegar aos cinemas em 2019.

Nas bilheterias, a franquia arrecadou US $ 1,6 bilhão mundo afora com os três longas- metragens- que foram feitos pela Disney-:  As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, de 2008, As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian, de 2008, e As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, de 2010. Os sete romances foram escritos entre 1949 e 1954, publicados em mais de 50 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo. Temas cristãos, mitologia grega, nórdica e contos de fadas são elementos da série.

Os produtores-executivos responsáveis pelas novas produções são Mark Gordon, da Entertainment One, Douglas Gresham e Vincent Sieber. Ainda não há data de estreia e tampouco informações sobre o elenco, mas a gente aguarda ansiosamente pelo conteúdo na plataforma de streaming para maratonar, certo? Vem, Aslan! <3

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *