Música

Banda Silibrina se apresenta hoje no Jazz nos Fundos.

By  | 

Depois de uma temporada norte-americana nas cidades de Austin e Nova York, além da participação no SXSW Music Festival, um dos maiores festivais de música do mundo, a banda Silibrina já tem data para o próximo show. Será no dia 30 de março, no Jazz nos Fundos, em São Paulo. Os ingressos estão sendo vendidos online: https://goo.gl/VDJGdY.

Além de tocar piano, Gabriel Nóbrega assina as composições e arranjos do septeto, que foi finalista do prêmio Samsung E-Festival. Ele é acompanhado por Ricardinho Paraíso (baixo), Jabes Felipe (bateria), Matheus Prado (percussão), Wagner Barbosa (saxofone), Reynaldo Izeppi (trompete) e Gileno Foinquinos (guitarra), artistas de referências diversas, vindos de diferentes regiões do Brasil e extremamente atuantes no cenário musical em São Paulo.

Álbum O Raio

iTunes: http://bit.ly/2iTunesOraio_Silibrina

Google Play: http://bit.ly/2GPlayORaio_Silibrina

Spotify: http://bit.ly/2spotifyOraio_Silibrina

BandCamp: https://goo.gl/X1AxNy

Redes Sociais

facebook.com/silibrina.band

instagram: @silibrina

youtube/silibrina

SERVIÇO:

Silibrina

Dia 30/03, às 22h

Jazz nos Fundos

Ingressos: https://goo.gl/VDJGdY

Rua Cardeal Arcoverde, 742 – Pinheiros, São Paulo

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *