Cinema

Bob esponja: Keanu Reeves interpreta O Sábio e é destaque no trailer do novo filme.

By  | 

Bob Esponja: O Incrível Resgate, terceiro longa metragem da esponja mais amada do mundo acaba de ter seu trailer, com destaque para a participação do ator Keanu Reeves, divulgado pela Paramount.  Na versão dublada em português, o personagem de Reeves diz: “Olá, Me chamem de Sábio. Sou feito de sabedoria e sou o sábio, por isso funciona muito bem”.

Em junho os fãs de Bob Esponja podem esperar nada menos que muita aventura do personagem mais querido do fundo do mar com o lançamento de Bob Esponja – O INCRÍVEL RESGATE. Chegar em casa e não encontrar seu pet é desesperador. Imagina saber que ele foi sequestrado?! Nessas horas só o melhor amigo é a salvação para ajudar a resgatá-lo e  Bob Esponja terá a companhia de Patrick na busca por Gary.

Confira o trailer.

Personagens adorados pelo público da conhecida Fenda do Biquíni também estão no longa, como Lula Molusco, Seu Sirigueijo, Sandy Bochechas, entre outros, além de novas figuras que a dupla vai conhecer pelo caminho. Bob Esponja é dublado no Brasil por Wendel Bezerra. Filme estreia dia 11 de Junho de 2020 nos cinemas de todo o Brasil

Bob Esponja: o Incrível Resgate

Sinopse: Bob Esponja e Patrick enfrentam uma emocionante missão de resgate para salvar Gary, que foi “caracolstrado” pelo Rei Poseidon e levado para a cidade perdida de Atlantic City.

Curta Passaporte Cultura

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *