Música

Bon Jovi: banda anuncia título do novo álbum

By  | 

O grupo Bon Jovi está trabalhando em um novo álbum e embora ainda não tenha sido divulgada a data de lançamento, há uma boa chance de que o disco chegue nas plataformas digitais e lojas físicas no próximo ano devido ao título. Jon Bon Jovi disse que o álbum será chamado Bon Jovi: 2020.

A notícia foi publicada no Site da Variety, que informou que Jon contou isso aos fãs durante um show realizado em seu cruzeiro ‘Runaway to Paradise Mediterranean’, e que o título e seu conteúdo são, segundo ele, inspirados nas manchetes de hoje. “É um ano de eleições, então por que não?” ‘Eu não poderia fazer nada pior.”

Jon acrescentou que as músicas lidam com temas como veteranos que sofrem de distúrbio de estresse pós-traumático e o recente surto de tiroteios em massa. Falando que está “muito feliz com isso”, o músico admitiu que é um “disco diferente” do que os fãs estão acostumados, especialmente considerando o assunto do tema anterior.

“Esta casa não está à venda, trata de assuntos pessoais e agora ficou para trás”, acrescentou. “Agora estou olhando para frente, afirmou Jon.

Variety observa que Jon Bon Jovi havia planejado se apresentar no palco principal do Norwegian Pearl, mas o mau tempo forçou a mudança para o menor, Teatro Stardust.

Durante uma sessão de perguntas e respostas, um fã perguntou quais músicas ele gostaria de ter escrito. O vocalista respondeu que todas as músicas dos Beatles, “Born to Run”, de Bruce Springsteen, “Orgulho (Em Nome do Amor)”, do U2. A pergunta ”provocou” uma interpretação de “Aleluia”, de Leonard Cohen. 


Fonte: UCR Fotos: Internet/Reprodução.

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *