Música

Bon Jovi: cantor queria que Richie Sambora ainda estivesse no grupo.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: Claudia Skobelkin

Jon Bon Jovi surpreendeu os fãs da banda essa semana. O cantor deu uma entrevista para a Revista Pollstar e falou sobre o antigo guitarrista Richie Sambora, que abandonou o grupo em 2013, no meio da turnê ‘‘ Because We Can”, para passar mais tempo com a família. ”Eu queria que o Richie ainda estivesse na banda. Sem ele no conjunto, é como se eu tivesse um braço atado atrás das costas”, afirmou.

Parar com o Bon Jovi após a saída de Sambora não era uma opção. ” Não seria justo com Tico Torres (baterista), David Bryan (tecladista) ou comigo. O nome da banda é Bon Jovi, não é mais nada. Não é uma banda que dependa do seu guitarrista, como o Van Halen ou o U2. Tem a ver com as canções e comigo. Gostaria que Richie estivesse aqui, porque fazíamos uma dupla formidável. As nossas vozes eram magia e ele é um ótimo cara, em todos os sentidos. Mas as escolhas dele o desviaram do nosso caminho”, continuou.

Richie Sambora foi substituído pelo guitarrista Phil X, que está no Bon Jovi desde 2013. Quando entrou para o Hall da Fama, o grupo reuniu a formação clássica para a apresentação e na entrevista realizada após a premiação, Sambora foi questionado sobre uma possível volta ao grupo. Ele respondeu ” Se o Jon me convidar”…

Parece que a amizade de uma vida inteira entre Sambora e Jon Bon Jovi não ficou abalada. Que bom. Junte ainda o fato dos músicos terem tocado juntos em estádios mundo afora por mais de 30 anos, além da composição em dupla de inúmeros hits do Bon Jovi- que marcaram gerações- e a química entre os dois no palco ser tão perfeita, que dá quase para afirmar que Jon nasceu para cantar e Sambora para fazer o backing. Sim, eu gosto do guitarrista Phil X e ele cumpre com excelência o seu papel na banda, mas cá entre nós, eu prefiro Jon e Richie como a maioria dos fãs antigos do conjunto! E aí , o que será que ainda falta para esse reencontro acontecer? Vamos aguardar!

Curta Passaporte Cultura

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *