Música

Bon Jovi compartilha o clipe de “Story Of Love”, single de seu novo álbum, “2020”.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: Divulgação e Internet/Reprodução.

Jon Bon Jovi compartilhou na última sexta (19) o videoclipe de seu mais recente hit, “Story Of Love”. Fiel à letra, o vídeo traz um olhar profundamente pessoal sobre a família do compositor Jon Bon Jovi, mostrando parte de sua vida com fotos de sua família e vídeos caseiros nunca antes apresentados.

Embora eu tenha escrito ‘Story of Love’ sobre minha família, espero que quando as pessoas ouvirem a música e assistirem ao vídeo elas vejam a si mesmas e suas famílias”, disse Jon Bon Jovi.

single faz parte de seu último álbum, 2020, o 15º de estúdio da banda, que foi aclamado pela crítica americana.

O novo disco é um trabalho completo, que com o advento da pandemia acabou ganhando duas novas canções, “American Reckoning” e “Do What You Can”, que abordam alguns eventos dos EUA, como a surpreendente morte de George Floyd e o movimento nacional que se seguiu pela igualdade racial.

Bem conhecido por seu extenso trabalho filantrópico, Jon passou os primeiros dias e semanas da quarentena com sua esposa, Dorothea, ajudando a alimentar os necessitados em seu JBJ Soul Kitchen Community Restaurant, em Red Bank, New Jersey. Saiba mais sobre as diversas ações filantrópicas de Jon Bon Jovi, aqui.

Confira o vídeo.

Curta Passaporte Cultura nas redes.

Facebook: www.facebook.com/passaportecultura

Instagram: @passaportecultura

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *