Música

Bon Jovi: David Bryan testa positivo para o coronavírus.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: David Bryan Instagram e Internet/Reprodução.

O tecladista David Bryan, do Bon Jovi, divulgou neste sábado, (21), em sua conta do Instagram, que testou positivo para o coronavírus.

Eu acabei de receber os meus resultados e testei positivo para o corona vírus. Eu estou doente há uma semana e melhorando a cada dia. Por favor não tenham medo!!! É a gripe, não a peste. Eu estou de quarentena há uma semana e continuarei assim por mais uma semana. E quando eu me sentir melhor eu farei o teste novamente para ter certeza de que estou livre desse vírus nojento. Por favor ajudem uns aos outros. Isso irá acabar logo… com a ajuda de cada Americano”, afirmou Bryan.

Por causa da pandemia do coronavírus, os shows do Bon Jovi foram cancelados por tempo indeterminado. A gente espera que você se recupere logo, David! Keep The Faith!

Curta Passaporte Cultura

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *