Música

Bon Jovi deve voltar ao Brasil em 2019.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: Divulgação e Internet/ Reprodução.

A banda Bon Jovi voltará ao país no segundo semestre deste ano. O guitarrista do grupo, Phil X, deu uma entrevista para o canal do You Tube Andertons Music Co, na feira de música dos EUA- The Namm Show,- na Califórnia.

“Nós vamos fazer mais shows do Bon Jovi neste verão. Vamos tocar no Estádio de Wembley, também em Moscou, como em mais lugares na Europa e Tel Aviv. E então vamos voltar para a América do Sul no próximo outono”, afirmou o músico sobre a agenda de 2019.

O Bon Jovi deverá se apresentar no Rock in Rio e também em São Paulo no segundo semestre, na Argentina e no Chile, países onde o conjunto sempre toca na América do Sul. Confira o vídeo abaixo.

Curta Passaporte Cultura no Facebook


Atualização: O Rock In Rio anunciou em sua página do facebook nesta quinta, 31, que o Bon Jovi será o próximo headliner do evento. A banda se apresentará no dia 29 de setembro de 2019, no palco mundo . Saiba mais aqui.

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *