Música

Bon Jovi e Jennifer Nettles se unem em versão country de ‘Do What You Can’.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: Divulgação e Internet/Reprodução.

Jon Bon Jovi e a cantora country Jennifer Nettles se uniram, 15 anos depois de trabalharem juntos no single vencedor do Grammy Who Says You Can’t Go Home, do álbum Have a Nice Day (2005) ,para uma versão country da música. O vídeo foi filmado nas ruas de Nova Iorque e divulgado nas redes do Bon Jovi nesta sexta-feira, 18. A canção, que foi escrita por Jon em parceria com os fãs, enaltece os trabalhadores da linha de frente em combate à pandemia do coronavírus.

Jon Bon Jovi comentou: ”Em 2015 Jennifer ajudou o Bon Jovi a levar ‘Who Says you Can’t Go Home’ ao primeiro lugar das paradas country. Espero que sua voz poderosa e cheia de emoção traga de volta ao país esta mensagem edificante de união.”  A vocalista, agradeceu a oportunidade de trabalhar novamente com o Bon Jovi. “Em um momento em que todos nós sofremos por nos sentirmos isolados, que alegria poder fazer parte de uma música com Jon como fã”, contou Jennifer, em declaração para a Rolling Stone.

Do What You Can faz parte do novo álbum da banda, Bon Jovi 2020, que será lançado no dia 02 de outubro, pela Island Records.

Assista ao vídeo.

Curta Passaporte Cultura nas redes.

Facebook: www.facebook.com/passaportecultura

Instagram: @passaportecultura 

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *