Música

Bryan Adams emociona os fãs em São Paulo.

By  | 

Por Claudia Dias. Fotos: Claudia Dias. Foto Capa: Internet/Reprodução.

Na segunda noite de uma série de três shows ocorridos no último final de semana em São Paulo, no Citibank Hall,  Bryan Adams emocionou a plateia com uma ‘’overdose’’ dos maiores hits de sua carreira, mesclando canções de rock, pop e como era de se esperar, muitas baladas românticas. Atualmente viajando pelo mundo para divulgar a turnê ‘’ Get Up’’, o cantor também se apresentou no Rio de Janeiro, na casa de shows Metropolitan, na última quinta-feira, dia 27.

Com sua voz rouca e impecável- de fazer inveja a muitos roqueiros de sua geração-, o vocalista levou com muita simpatia e bom humor um show empolgante que teve mais de 2 horas de duração. Adams interagiu muito com o público e chegou a distribuir alguns autógrafos na primeira fila e atendeu  o pedido de alguns fãs, entre eles, Rafael, o qual perguntou o nome e ofereceu a música “Let’s make a night to remember”.  Ele também pediu diversas vezes que o público se aproximassem do palco e perguntou: “Como se diz em português  Move your ass?”  e uma fã na primeira fila , educadamente o ensinou a falar “Venham para a frente”.

O concerto contou com algumas versões  acústicas como “Heaven”,  “Heat of the night”, “Everything I do ( I do it for you )” , “Please Forgive me”  e na hora do bis foram executados os clássicos “Straight from the Heart”  e “All for love”.  Sonoridade perfeita e bastante química entre a banda e o público marcaram a noite, exatamente como deve ser um show de pop rock.

O evento foi inesquecível e no final do espetáculo ainda teve uma fã empolgada ( Jacqueline) que subiu ao palco para abraçar Adams e o cantor fez piada quando ela  disse que o amava mais que Paul McCartney:  “ Por favor, não contem isso ao Paul” , concluiu. Após 10 anos de espera, os fãs brasileiros de Bryan Adams puderam se divertir e matar a saudade do canadense.

Confira o set list do show.

Do What Ya Gotta Do
Can’t Stop This Thing We Started
Don’t Even Try
Run to You
Go Down Rockin’
Heaven
Kids Wanna Rock
Do I Have to Say the Words?
It’s Only Love
Cloud #9
You Belong to Me
Summer of ’69
Here I Am
Heat of the Night
When You’re Gone
(Everything I Do) I Do It for You
Back to You
We Did It All
Somebody
Have You Ever Really Loved a Woman?
Please Forgive Me
Cuts Like a Knife
18 til I Die
The Only Thing That Looks Good on Me Is You
Brand New Day
C’mon Everybody
Straight From the Heart
All for Love

Compartilhar isso...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this pageShare on LinkedIn

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *