Música

Bryan Adams emociona os fãs em São Paulo.

By  | 

Por Claudia Dias. Fotos: Claudia Dias. Foto Capa: Internet/Reprodução.

Na segunda noite de uma série de três shows ocorridos no último final de semana em São Paulo, no Citibank Hall,  Bryan Adams emocionou a plateia com uma ‘’overdose’’ dos maiores hits de sua carreira, mesclando canções de rock, pop e como era de se esperar, muitas baladas românticas. Atualmente viajando pelo mundo para divulgar a turnê ‘’ Get Up’’, o cantor também se apresentou no Rio de Janeiro, na casa de shows Metropolitan, na última quinta-feira, dia 27.

Com sua voz rouca e impecável- de fazer inveja a muitos roqueiros de sua geração-, o vocalista levou com muita simpatia e bom humor um show empolgante que teve mais de 2 horas de duração. Adams interagiu muito com o público e chegou a distribuir alguns autógrafos na primeira fila e atendeu  o pedido de alguns fãs, entre eles, Rafael, o qual perguntou o nome e ofereceu a música “Let’s make a night to remember”.  Ele também pediu diversas vezes que o público se aproximassem do palco e perguntou: “Como se diz em português  Move your ass?”  e uma fã na primeira fila , educadamente o ensinou a falar “Venham para a frente”.

O concerto contou com algumas versões  acústicas como “Heaven”,  “Heat of the night”, “Everything I do ( I do it for you )” , “Please Forgive me”  e na hora do bis foram executados os clássicos “Straight from the Heart”  e “All for love”.  Sonoridade perfeita e bastante química entre a banda e o público marcaram a noite, exatamente como deve ser um show de pop rock.

O evento foi inesquecível e no final do espetáculo ainda teve uma fã empolgada ( Jacqueline) que subiu ao palco para abraçar Adams e o cantor fez piada quando ela  disse que o amava mais que Paul McCartney:  “ Por favor, não contem isso ao Paul” , concluiu. Após 10 anos de espera, os fãs brasileiros de Bryan Adams puderam se divertir e matar a saudade do canadense.

Confira o set list do show.

Do What Ya Gotta Do
Can’t Stop This Thing We Started
Don’t Even Try
Run to You
Go Down Rockin’
Heaven
Kids Wanna Rock
Do I Have to Say the Words?
It’s Only Love
Cloud #9
You Belong to Me
Summer of ’69
Here I Am
Heat of the Night
When You’re Gone
(Everything I Do) I Do It for You
Back to You
We Did It All
Somebody
Have You Ever Really Loved a Woman?
Please Forgive Me
Cuts Like a Knife
18 til I Die
The Only Thing That Looks Good on Me Is You
Brand New Day
C’mon Everybody
Straight From the Heart
All for Love

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *