Arte

Cirque du Soleil adquire o fenômeno de entretenimento Blue Man Group.

By  | 

O líder mundial de entretenimento Cirque du Soleil anunciou hoje a aquisição do Blue Man Productions, uma empresa de entretenimento ao vivo mais conhecida pelo premiado show Blue Man Group. Desde 1991 foi visto por mais de 35 milhões de pessoas em mais de 20 países.

A aquisição do Blue Man Group expande consideravelmente a participação do público do Cirque du Soleil, somando ao seu portfolio seis produções residentes nos Estados Unidos e na Alemanha,  e ainda duas turnês mundiais.

A transação está alinhada com a visão do Cirque du Soleil de expandir mundialmente a força criativa sediada em Montreal tem procurado diversificar sua oferta de entretenimento além das artes circenses. Seguindo aparência  original mais o talento musical premiado e o profundo know-how a aquisição do Blue Man Group também representa mais um ativo  para a equipe criativa do Cirque du Soleil.

“Queremos ampliar nossos horizontes, desenvolver novas formas de entretenimento, alcançar novos públicos e expandir nossas próprias capacidades criativas. Hoje, estamos dando um passo decisivo para materializar essas ambições “, disse Daniel Lamarre, presidente e CEO do Cirque du Soleil. “Estamos muito felizes em receber o icônico Blue Man Group em nosso portfólio de shows. Sua criatividade desenfreada se encaixa perfeitamente para o Cirque du Soleil. Nossa extensa pesquisa de marketing confirma que existe um grande amor pela marca Blue Man Group, e um número extenso de fãs – mais uma coisa que as duas marcas têm em comum “.

O Grupo Blue Man ao longo de 25 anos adquiriu uma reputação inigualável na área de entretenimento. Com uma história e valores semelhantes aos do Cirque du Soleil, a empresa nasceu de um sonho louco nas mentes criativas de seus três fundadores. Com uma mistura de tecnologia, música e comédia, eles criaram apresentações coloridas, divertidas e inesquecíveis. A empresa atualmente opera shows residentes em Nova York, Boston, Las Vegas, Chicago, Orlando e Berlim, bem como duas produções itinerantes.

O co-fundador do Blue Man Group, Phil Stanton, explica: “Quando começamos a nossa jornada Blue Man, nossa ambição era criar um show que reunisse as pessoas e ao mesmo tempo conecta-las. Fomos honrados, surpreendidos e inspirados pela resposta do público que recebemos ao longo destes anos “.

O co-fundador Chris Wink acrescenta: “Agora, estamos prontos para dar nosso próximo passo, com grandes ideias para o futuro. Somente uma potência criativa de peso internacional como Cirque du Soleil poderia nos ajudar a alcançar nossa visão. Seu compromisso com a qualidade e originalidade artística é incontestável    e seus recursos criativos são gigantescos. É uma honra unir forças com a organização deles “.

Divulgação.

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *