Cinema

Cobra Kai, continuação de Karatê Kid, chega à Netflix em 28 de agosto.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: Divulgação e Internet/Reprodução.

Quem se emocionou com a franquia ‘Karatê Kid‘ na década de 80 está contando as horas para acabar o dia. É que a sequência da trilogia, o seriado Cobra Kai, estará disponível no streaming, em 28 de agosto.

Inicialmente, a série fazia parte do catálogo do You Tube Premium, mas a Netflix comprou os direitos e exibirá com exclusividade a terceira temporada, prevista para 2021.

Cobra Kai reúne novamente Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) 30 anos depois da competição que mudou suas vidas e fez a gente se apaixonar por caratê. Escrita e produzida por Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, o elenco ainda conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser, Jacob Bertrand, Gianni Decenzo, Vanessa Rubio, Peyton List e Martin Kove. As duas primeiras temporadas estarão disponíveis na Netflix a partir das 4 h da manhã. Confira (abaixo) o vídeo divulgado pela Netflix para promover a websérie.

Curta Passaporte Cultura nas redes.

Face: www.facebook.com/passaportecultura

Instagram: @passaportecultura 

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *