Arte

Comédia musical “Silvio Santos Vem Aí!”conta a trajetória de sucesso do maior comunicador do Brasil.

By  | 

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, é patrocinadora oficial da comédia musical “Silvio Santos Vem Aí!”, que conta a trajetória de sucesso de Senor Abravanel até se tornar Silvio Santos, um dos maiores empresários e comunicadores do Brasil, que completará 90 anos em dezembro. A montagem, que estreia para o grande público nesta sexta-feira (13), ficará em cartaz até 17 de maio no Teatro Santander, em São Paulo, trará um recorte da vida do apresentador desde sua infância, quando era camelô no Rio de Janeiro, até a década de 1990, logo após a consolidação de sua emissora, o SBT.

O ator Velson D’ Souza, que imita Silvio desde 2005, quando participou da peça Avoar, ao lado de Tiago Abravanel, neto do comunicador, foi o escolhido para dar vida ao ‘Dono do Baú’. Ainda fazem parte do elenco, entre outros, Bianca Rinaldi, interpretando Íris AbravanelIvan Parente, como Pedro de LaraDiego Montez, homenageando o pai, Wagner MontesPaula Flaibann, interpretando Elke MaravilhaVinícius Loyola, como Gugu LiberatoDaniela Cury, representando Hebe Camargo; e Adriano Tunes, como a Velha Surda do humorístico “A Praça é Nossa”.

A peça é a primeira produção da Paris Cultural, braço da Paris Filmes, produtora e distribuidora cinematográfica, que promete agradar todas as gerações. Marília Toledo escreveu a obra com Emílio Boechat e dirige a peça ao lado de Fernanda Chamma, que também assina a coreografia. A direção musical é de Marco França.

Para a gerente de Marketing Institucional da EMS, Josemara Tsuruoka, esse tipo de apoio faz parte das ações de responsabilidade social da empresa, que entende que aproximar o público da arte e da diversão é mais uma maneira de promover saúde. “Nós realmente acreditamos que investir em cultura – assim como em esporte, educação e meio ambiente – é investir em qualidade de vida. Estamos apoiando as mais diversas manifestações artísticas no país como forma de entretenimento e bem-estar, buscando sempre dar acesso à população”, diz. A EMS foi também patrocinadora de espetáculos de teatro voltados para outros apresentadores de destaque do país, ícones da cultura brasileira, como “Hebe, o Musical” (2017) e “Chacrinha, o Musical” (2015).

EMS consolida trajetória de apoio a ações culturais

A EMS reverencia a cultura brasileira e investe em projetos diversos nessa área, incluindo teatro, música, literatura, museus, fotografia, exposições temáticas, concertos nacionais e internacionais. Além de ser a mantenedora pelo oitavo ano consecutivo do Mozarteum Brasileiro, uma das mais conceituadas associações culturais do País, a empresa patrocinou os espetáculos da Broadway no Brasil, “O Fantasma da Ópera”, “A Noviça Rebelde”, “Les Misérables” e “Mudança de Hábito“, além das grandes produções “Chacrinha, o Musical” e “Hebe, o Musical“. É parceira do MAM (Museu de Arte Moderna) de São Paulo desde 2013 e já foi patrocinadora de apresentações da Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB) do Rio de Janeiro e da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP).

SERVIÇO

SILVIO SANTOS VEM AÍ!

Temporada: 13 de março a 17 de maio de 2020; sextas-feiras: 20h30, sábados: 15h00 e 20h30; domingos: 15h e 20h

Duração do espetáculo: 2 horas e 15 minutos (com 15 minutos de intervalo)

Local: 033 Rooftop – Teatro Santander – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, CPTM Vila Olímpia

Divulgação. Fotos: Divulgação e Internet/Reprodução.

Curta Passaporte Cultura

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *