Música

Da Brodway às Telas: live da Bachiana Filarmônica Sesi-SP, com o maestro João Carlos Martins, será transmitida pelo canal do Youtube do Sesi-SP, nesta sexta

By  | 

Over The Rainbow, Em Algum Lugar do Passado, New York, New York, são alguns dos clássicos que farão parte da apresentação da live, que será transmitida, sem público, direto do Centro Cultural Fiesp (CCF)

O maestro João Carlos Martins, à frente da Bachiana Filarmônica Sesi-SP, fará uma live inédita, nesta sexta-feira (10/7), às 19h30, com músicas que marcaram os espetáculos encenados nos palcos dos grandes teatros de Nova York e as telas de cinema. A apresentação terá como formação uma camerata composta por 18 músicos, somados ao maestro João Carlos Martins à frente do piano, usando suas luvas biônicas. A live contará com as participações do tenor Jean William, da soprano Anna Beatriz Gomes e da bailarina Juliana Gomes.

Da Brodway às Telas, trará para aqueles que estiverem conectados clássicos como Over The Rainbow, Em Algum Lugar do Passado, New York, New York e Cinema Paradiso entre outros grandes sucessos.

Para a live Da Brodway às Telas, o Espaço Saúde da Fiesp/Ciesp/Sesi/Senai orientou um comportamento ainda mais cauteloso por parte dos integrantes da Bachiana Filarmônica Sesi-SP e da equipe técnica. Eles usarão máscaras cirúrgicas de dupla camada, que oferecem um grau de proteção ainda maior do que as de tecido, e são indicadas preferencialmente para grupos específicos ou de alto risco de contaminação ou transmissão.

Além de cumprir o distanciamento adequado, que será 1,5 metros entre si, os participantes irão dispor de álcool gel para uso. Os músicos também estarão protegidos por estantes de acrílico vertical que atuarão como mais uma camada na composição deste distanciamento.

O palco e o acesso a ele, além dos camarins, que terão um fluxo reduzido de pessoas, passarão por higienização. Outra recomendação do protocolo elaborado pelo Espaço Saúde das entidades é que encontros com tal perfil aconteçam sempre em ambientes ventilados ou em uma sala grande para não haver acúmulo de aerossol.

O Espaço Saúde da Fiesp/Ciesp/Sesi/Senai estabeleceu um protocolo para realização de concertos musicais em espaços fechados, que poderá ser utilizado por produções culturais em todo o estado, durante o período de isolamento social. O guia foi baseado em regulamentações estabelecidas por entidades de apoio e promoção à saúde.

Para assistir a live, será preciso acessar o YouTube do Sesi-SP,http://bit.ly/DaBroadwayAsTelas, ou ainda o Facebook do Sesi-SPhttp://bit.ly/daBroadwayAsTelas. O espetáculo será acessível em libras.

Curta Passaporte Cultura nas redes.

Facebook: www.facebook.com/passaportecultura

Instagram: @passaportecultura 

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *