Cinema

Da nossa casa para a sua: crie uma noite de cinema ao estilo de Chicago.

By  | 

Chicago é conhecida pelo espírito resiliente e acolhedor, moldado por nosso lugar no coração dos Estados Unidos. Somos a cidade que te faz se sentir em casa, não importa onde você esteja. Enquanto todos continuamos a fazer uma pausa, convidamos você à se conectar e conhecer nossa cidade, assistindo filmes e documentários relacionados e gravados aqui. Quando for a hora certa, esperamos recebê-lo calorosamente em Chicago.

Confira abaixo as últimas experiências e visite http://www.choosechicago.com/chicagohome para obter mais informações e atualizações contínuas.

FILMES E DOCUMENTÁRIOS

Arremesso Final: Esse relato definitivo sobre a carreira de Michael Jordan e o time do Chicago Bulls nos anos 90 traz imagens inéditas da temporada de 1997-1998. Primeira temporada disponível na Netflix .

Filmes gravados em Chicago: Faça um pouco de pipoca e assista seus filmes favoritos ganharem vida em Chicago. A cidade aparece nas telas há mais de um século, incluindo papéis principais em clássicos como Os Irmãos Cara de Pau (comemorando seu 40º aniversário este ano!), Curtindo A Vida Adoidado, Batman: O Cavaleiro das Trevas, Sobre Ontem a Noite, Reação em Cadeia, O Fugitivo, Enquanto Você Dormia, Os Intocáveis, Esqueceram de Mim, O Casamento de Meu Melhor Amigo, Alta Fidelidade, Chicago e muito mais. Aqui estão algumas maneiras de conhecer os bastidores quando você estiver na cidade: http://www.choosechicago.com/articles/entertainment/chicago-in-the-movies-film-tours-and-events/

Miso Caramel Popcorn

Adicione um toque único na sua noite de cinema com a receita “Miso Caramel Popcorn” do chef executivo Donny Farrell, do restaurante Quality Crab and Oyster Bah ! Este item não está no menu, mas é um dos favoritos do Chef Donny e que ele vem fazendo ultimamente, enquanto está em casa.

Miso Caramel Popcorn do Chef Donny Farrell:

1 saco de Pipoca para micro-ondas

400 gramas de açúcar

100 ml de água

250 gramas de creme de leite

100 gramas de missô branco

50 gramas de missô vermelho

Modo de preparo:

– Faça a pipoca e reserve

– Em uma panela pequena, aqueça e adicione o açúcar e a água e mexa para diluir o açúcar

– Depois que o líquido estiver fervendo, NÃO MISTURE. Mexer o caramelo durante a fervura fará com que o caramelo cristalize e não será suave como a seda

– Deixe a água evaporar e o açúcar caramelizar até obter uma bela cor âmbar dourada

– Desligue o fogo

– Bata; tenha cuidado, pois o caramelo estará QUENTE e criará vapor quando o líquido for adicionado

– Adicione o creme de leite e o missô e bata para incorporar

– Ainda quente, enrole a pipoca para revestir

– Aproveite!

Divulgação. Fotos: Divulgação e Internet/Reprodução

Curta Passaporte Cultura https://www.facebook.com/passaporte.cultura/

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *