Música

Dave Mustaine é diagnosticado com câncer e shows do Megadeth são cancelados.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: Divulgação e Internet/Reprodução.

Dave Mustaine, vocalista da banda de metal Megadeth, publicou nesta segunda-feira (17), nas redes sociais do grupo, que foi diagnosticado com câncer na garganta. O músico também anunciou o cancelamento de alguns shows.

A organização do Rock In Rio ainda não sabe se o show do Megadeth marcado para o dia 4 de outubro será mantido. E pode-se dizer o mesmo do show do Megadeth no Festival RockFest, que será realizado em setembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

“É claramente algo a ser respeitado e enfrentado – mas já enfrentei obstáculos antes. Estou trabalhando de perto com meus médicos e mapeamos um plano de tratamento que eles acham que tem uma taxa de sucesso de 90%. O tratamento já começou”, afirmou Mustaine em comunicado.

“Infelizmente, isso requer que cancelemos a maioria dos shows deste ano. O Megacruise 2019 vai acontecer, e a banda fará parte de alguma forma. Todas as informações atualizadas estarão em megadeth.com conforme o entendermos. O Megadeth estará de volta à estrada o mais rápido possível”.

“Enquanto isso, Kiko, David, Dirk e eu estamos no estúdio, trabalhando no seguimento da Distopia. Eu sou muito grato por toda a minha equipe – família, médicos, membros da banda, treinadores e muito mais.”

Get Well Soon, Mustaine.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS. 18/06/2019

COMUNICADO OFICIAL DA MERCURY CONCERTS
CANCELAMENTO DOS SHOWS DA BANDA MEGADETH NO BRASIL EM 2019

Prezados fãs e consumidores, como já é de conhecimento de alguns, DAVE MUSTAINE, vocalista e guitarrista do MEGADETH, anunciou hoje, dia 17 de junho de 2019 (segunda-feira), em suas redes sociais, que foi diagnosticado com câncer na garganta e, apesar do tratamento que está realizando, infelizmente, terá de cancelar a maioria, senão todos, os shows de 2019, incluindo as apresentações no Brasil.

A MERCURY CONCERTS se sensibiliza com a repentina notícia sobre o estado de saúde de DAVE MUSTAINE e se une aos familiares, amigos, bem como aos milhões de fãs em todo o mundo nas preces para a pronta recuperação do artista, com o retorno das apresentações do MEGADETH tão logo seja possível.

A propósito, após receber a notícia e prestar seu incondicional apoio ao artista, a MERCURY CONCERTS iniciou contatos com diversas agências para encontrar uma banda substituta à altura do MEGADETH, para as datas em que, originalmente, o MEGADETH se apresentaria no Brasil.

Assim que a nova banda for definida, seu nome será divulgado a todos e novas informações serão veiculadas.

A Produtora do Rock In Rio também deixou um comunicado nas redes sociais, no dia 17, segunda. ‘Toda força para Dave Mustaine. O líder do Megadeth foi diagnosticado com câncer na garganta, e o q importa agora é a sua recuperação. Estamos enviando as melhores energias para que Dave se recupere logo. O show do Megadeth no #RockinRio2019 foi cancelado. Em breve, + informações. Para saber qual banda subirá ao palco no lugar do Megadeth, acesse www.rockinrio.com.br ou https://www.facebook.com/RockInRio/


Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *