Música

Depeche Mode anuncia shows no Brasil em 2018 e lança novo álbum.

By  | 

 

Por Claudia Skobelkin   Foto: Internet/ Reprodução.

A banda inglesa eletrônica e de rock Depeche Mode volta ao Brasil em 2018 e anuncia uma série de shows para divulgar o novo álbum, ” Spirit’‘, lançado na última sexta-feira, 17.Sem tocar no país desde 1994, quando a banda se apresentou no Olympia, em São Paulo, o tecladista Andy Fletcher, em entrevista concedida à Folha de São Paulo, afirmou: ” Nós vamos tocar todos os grandes hits”. Informações sobre datas e locais dos shows serão divulgadas em breve.

‘Spirit’ é o décimo quarto álbum de estúdio do trio, tem letras sobre questionamentos políticos, doze faixas, incluindo o single “Where’s The Revolution” e foi produzido por James Ford. Depeche Mode tem 36 anos de existência e já vendeu mais de 110 milhões de discos.

 

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *