Arte

Eduardo Kobra: brasileiro inaugura lindo mural com obra de Michael Jackson.

By  | 

Por Claudia Skobelkin  Fotos: Divulgação e Internet/Reprodução.

Eduardo Kobra, um dos muralistas brasileiros mais conhecidos mundo afora, acabou de nos brindar com um lindo painel do ‘Rei do Pop’, Michael Jackson. Dessa vez, o mural foi realizado em Nova Iorque, no bairro East Village, que fica em Manhattan, entre as avenidas East 11th St. e 1st Avenue. A obra de arte, intitulada ‘ Black Or White’ retrata dois momentos da carreira de Jackson: a primeira, ainda criança e quando fazia parte do grupo Jackson Five ao lado dos irmãos e a segunda, na fase adulta, quando já era mundialmente renomado e após várias cirurgias estéticas.

Só na cidade de São Paulo, Kobra, -que também já foi pichador artístico e grafiteiro-, já havia homenageado o nosso eterno e querido tricampeão mundial de F1 Ayrton Senna e o arquiteto diferenciado Oscar Niemeyer, através de seu lindo trabalho.

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *