Cinema

Falece o ator Luke Perry, aos 52 anos.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: Internet/Reprodução.

O ator Luke Perry ficou conhecido no Brasil por interpretar Dylan McKay, no seriado Beverly Hills 90210 ( Barrados No Baile) e Riverdale. O artista sofreu um AVC na última quarta e estava se recuperando em um hospital de Los Angeles, mas infelizmente faleceu nesta segunda, 4, aos 52 anos, cercado de familiares e amigos. Perry deixa dois filhos: Jack, 21 e Sophie, 18. Ainda não há informações sobre velório e enterro. R.I.P Luke Perry. 🙁

Barrados no Baile foi um dos primeiros seriados que eu gostei de acompanhar e na década de 90, sem internet e Netflix para competir, a série era uma febre entre os adolescentes e recorde de audiência da TV Globo aos domingos.

O Elenco de Barrados no Baile vai voltar para a TV como uma nova minissérie, de 6 capítulos. A participação de alguns artistas já foi confirmada, como Tori Spelling, Jennie Garth, Jason Priestley, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e possivelmente Shannen Doherty . Os artistas irão interpretar versões mais maduras de si mesmos. Barrados no Baile durou dez anos, de 1990 a 2000.

Barrados no Baile deixou um impacto indelével na cultura pop e em uma geração inteira”, disse Michael Thorn, presidente de entretenimento na Fox. “Seu poderoso legado é muito importância dentro da emissora, e estamos honrados por poder trazer o amado elenco original de volta”

Escrito e produzido por Chris Alberghini e Mike Chessler , o seriado deve estrear na FOX durante o verão americano, se não houver imprevistos, claro, devido a precoce perda de Perry. Assista ao teaser.


Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *