Cinema

Filme sobre palhaço Bozo ganha novo trailer só para maiores de idade. Confira!

By  | 

Por Cláudia Skobelkin. Fotos: Divulgação.

“Alô criançada o Bozo chegou,  trazendo alegria pra você e o vovô”- Quem era criança ou pré adolescente na década de 1980 conhece muito bem essa frase- provavelmente ligava a TV no SBT todas as manhãs, como eu,- para ver o programa do palhaço Bozo, vice-líder de audiência na época e amado pela criançada. A vida de Arlindo Barreto, intérprete mais conhecido e controverso do palhaço, chega às telonas no dia 24 de agosto. A Warner divulgou nesta quinta- feira, 29/06, o novo trailer (só para maiores de idade) do filme Bingo: O rei das manhãs”. Confira.

O nome Bozo foi criado nos Estados Unidos em 1946 e por essa razão não pôde ser usado no filme. Com direção de Daniel Resende- seu primeiro trabalho na direção de longas-metragens- e indicado ao Oscar em 2004, por ‘Cidade de Deus’ quando ainda era montador e protagonizado por Vladimir Brichta, o elenco ainda conta com Leandra Leal, Emanuelle Araújo e Tainá Müller.  Produzido por Caio Gullane e Fabiano Gullane, a obra cinematográfica tem música composta por Beto Villares, figurino de Verônica Julian, direção de arte de Cássio Amarante, direção de fotografia de Lula Carvalho, edição de Márcio Hashimoto e roteiro de Luiz Bolognesi.

Apesar de ter se envolvido no (sub) mundo das drogas, orgias e todo tipo de loucuras no auge da fama, Barreto aceitou Jesus como Salvador e hoje em dia é pastor evangélico. Eu estou ansiosa para assistir ao filme e você?

Arlindo Barreto em momento de descontração.

Veja o primeiro trailer oficial.

Sinopse.

Cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

Serviço.

Bingo: O Rei das manhãs.

Data de lançamento 24 de agosto de 2017
Direção: Daniel Rezende
Elenco: Vladimir Brichta, Leandra Leal, Ana Lucia Torre
Gênero Drama
Duração: 113 min
Distribuidor brasileiro: Warner Bros
Nacionalidade Brasil

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *