Cinema

Fox Film e Kinoplex fazem série de ações para o lançamento de “Bohemian Rhapsody”.

By  | 

Ações de marketing incluem sessões especiais com pocket shows e uma première no Cine Roxy, no Rio de Janeiro

A Fox Film, em parceria com a rede cinemas Kinoplex, juntou os ingredientes principais do longa “Bohemian Rhapsody“, música, cinema e a banda Queen, na criação de diferentes ações de marketing para o lançamento do filme. Durante um mês, uma estátua do Freddie Mercury irá decorar a fachada do Cinema Roxy e, no dia 1º de novembro, estreia do filme, alguns cinemas da rede terão uma sessão especial, seguida de pocket show de bandas cover do Queen.

Este ano, o lendário Roxy, um dos poucos cinemas de rua ainda em funcionamento no Rio de Janeiro, comemora 80 anos e a celebração vai contar com um convidado especial. No dia 25 de outubro, uma estátua de 3,5m de Freddie Mercury será instalada na fachada do cinema em Copacabana, onde também acontecerá uma première especial do filme, no dia 31 de outubro.

Já as sessões especiais das salas acontecem nos cinemas do RioSul, no Rio de Janeiro, e Park Shopping, em Brasília e já estão com ingressos à venda ao preço único de R$40. O início da sessão será às 19h30, seguida de pocket show começando às 22h e terminando às 23h30.

Assista ao trailer.

Bohemian Rhapsody

Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Divulgação. Fotos: Divulgação e Internet/Reprodução.

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *