Cinema

‘Friends’ vai ganhar um especial de reunião, que será veiculado no HBO MAX.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: Divulgação e Internet/Reprodução.

Friends vai ganhar um especial de reunião da comédia , que será veiculado no HBO Max, novo serviço de streaming da produtora. Segundo publicação divulgada no The Hollywood Reporter, o elenco e os produtores já estão em conversas sobre o projeto.

A atriz Jennifer Aniston ( que interpretava Rachel) comentou durante uma entrevista no programa Ellen Degeneris, que Friends não teria um reboot, mas que o elenco estava pensando em algo, nós já falamos sobre isso, aqui. Recentemente, Aniston abriu uma conta no Instagram e a primeira foto que a linda publicou foi uma pic ao lado dos nossos queridos e eternos Ross, Chandler, Phoebe, Joey e Monica, saiba mais, aqui. Ela quebrou a internet e em menos de 24 h já tinha mais de 9 milhões de seguidores. O projeto ainda não tem roteiro definido, mas a gente sabe que vem coisa boa por aí.

Friends completa 25 anos em 2019 e os fãs do seriado sempre torceram para que houvesse uma reunião do sitcom. Enquanto o especial não sai, os admiradores de uma das séries mais queridas da audiência podem conferir as 10 temporadas de Friends na Netflix, até o dia 31 de dezembro.

Para conhecer o estúdio de Friends,curiosidades e fotos históricas sobre a série, clique aqui.

Curta Passaporte Cultura

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *