Cinema

Globoplay recebe novo plano com canais de TV paga ao vivo.

By  | 

A Globo anunciou uma expansão para o serviço de streaming Globoplay e lançará em breve um novo plano que inclui canais de TV paga e programação ao vivo na assinatura. Os preços da nova modalidade partem de R$ 49,90 mensais e poderão ser assinados a partir de 1° de outubro, com 30 dias de teste gratuito.  Atuais assinantes poderão experimentar a modalidade já em setembro.

A nova categoria de uso se chama “Globoplay + canais ao vivo” e irá coexistir com a oferta atual, que possui apenas programação via streaming e uma modalidade de uso gratuita e com anúncios. Além da assinatura de R$ 49,90 por mês, também será possível adquirir o novo pacote anualmente, em 12 parcelas de R$ 42,90.

O pacote padrão do Globoplay + canais ao vivo inclui o conteúdo de streaming e uma seleção de canais da rede Globo. Os assinantes poderão assistir gravações e conteúdo ao vivo de Multishow, GloboNews, Sportv 1, Sportv 2, Sportv 3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Off, Bis, Mais Globosat, Megapix, Universal TV, Studio Universal, SYFY, Canal Brasil e Futura.

Unificação de conteúdo

De acordo com o G1, a empresa também pretende oferecer planos adicionais que incluem a programação de canais como Telecine, Premiere e Combate. Segundo o Grupo Globo, o objetivo é unificar a oferta de conteúdos digitais no Globoplay, principal plataforma online da companhia atualmente.

Fonte: G1 e Tecmundo

Gravação do programa Saia Justa, do Canal GNT, em São Paulo . Foto: Tricia Vieira

A empresa aponta que o serviço trará uma profunda integração entre conteúdos ao vivo e gravados. “Se estivermos no meio de uma rodada do Campeonato Brasileiro no domingo, em destaque, teremos o jogo em andamento. Depois, conteúdos em VOD, como gols da rodada”, comenta Erick Brêtas, diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo.

De acordo com Paulo Marinho, diretor dos Canais Globo, a unificação de conteúdos em uma plataforma está nos planos da empresa desde 2013. O Globoplay se tornou a principal aposta da companhia após registrar crescimento no ano passado e também ser lançado nos Estados Unidos.

No fim de 2019, o serviço teve um aumento de 56% em sua base de usuários. O consumo de conteúdo na plataforma de streaming também cresceu em 224% entre os meses de janeiro e agosto deste ano.

Fonte: G1 e Tecmundo. Fotos: Divulgação e Internet/Reprodução.

Curta Passaporte Cultura nas redes.

Facebook: www.facebook.com/passaportecultura

Instagram: @passaportecultura 

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *