Lifestyle

Hilton São Paulo Morumbi lança campanha com drinks exclusivos.

By  | 

Nada melhor do que aproveitar uma estadia com segurança e conforto e ainda poder degustar drinks exclusivos! Durante o mês de fevereiro, os hóspedes do Hilton São Paulo Morumbi poderão desfrutar a campanha Better Year, Better You, composta por coquetéis e drinks alcoólicos e não alcoólicos, com preços bastante atrativos.

A promoção sazonal é perfeita para quem deseja se refrescar no bar, no restaurante ou no quarto, seguindo todos os protocolos de segurança e as determinações do governo estadual, que autoriza a venda de bebidas alcoólicas até 20h. Os drinks apresentam misturas especiais, com ingredientes saborosos e de baixa caloria que proporcionam bem-estar.

Campanha Better Year Better You:

What’s Up Doc – R$ 31 What’s Up Doc – R$ 31

Focado no bem estar, o coquetel contém Gin, suco de cenoura e de limão, xarope de mel de açafrão e Contreau.

Lillet All Day – R$ 31

Drink especial com licor de cereja, suco de grapefruit e club soda.

Orange Tumeric – R$ 18

Com uma pegada cool, o drink leva suco de grapefruit, limão, xarope de mel de açafrão e club soda.

Heineken 0.0 (longneck) – R$ 18

O prazer da cerveja sem o álcool. Fermentada com a exclusiva fórmula da Heineken com um sabor frutado e notas de malte.

Programa Hilton CleanStay

Para garantir total segurança e confiança, os hotéis da rede contam com o programa Hilton CleanStay, que garante o alto padrão de limpeza e desinfecção. Ele inclui o aumento de itens de higiene por todo o hotel, retirada de itens de papelaria dos quartos e substituição por QR Code, serviço de limpeza apenas quando solicitado, além de alimentos e bebidas servidos à la carte ou serviço assistido, entre outras ações.

SERVIÇO:
HILTON SÃO PAULO MORUMBI
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.901, Torre Leste, Brooklin, São Paulo (SP).
Informações: (11) 2845-0055 ou canvas@canvasbarerestaurante.com.br
OBS: Por determinação do governo, bebidas alcoólicas são servidas até 20h

Sobre a Hilton

Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder no setor da hospitalidade, com uma carteira de 18 marcas de classe mundial, composta por mais de 6.100 hotéis com mais de 977.000 quartos em 118 países e territórios. Dedicada a cumprir sua missão de ser a empresa mais hospitaleira do mundo, a Hilton já recebeu mais de 3 bilhões de hóspedes em quase 100 anos de história, ganhou o primeiro lugar na lista das Melhores Empresas para Trabalhar de 2019 e foi nomeada a Líder Global do Setor pelo Dow Jones Sustainability Indices. Em 2020, o Hilton CleanStay foi lançado, trazendo um padrão de limpeza e desinfecção líder na hotelaria em todo o mundo. Através do premiado programa de fidelidade para hóspedes, Hilton Honors, mais de 108 milhões de membros que reservam diretamente com a Hilton podem ganhar pontos para estadas de hotéis e experiências que o dinheiro não pode comprar, além de aproveitar benefícios instantâneos incluindo check-in digital com seleção de quarto, Digital Key e Connected Room. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *