Cinema

Jennifer Aniston recebe prêmio no People’s Choice Awards e agradece ‘Friends’

By  | 

Jennifer Aniston, 50 anos, recebeu o prêmio de Ícone do ano na premiação do People’s Choice Awards 2019, que aconteceu neste domingo (10), na cidade de Santa Mônica (EUA). 

A eterna Rachel de Friends, mencionou o seriado em seu discurso após ganhar o troféu do ator Adam Sandler, 53, seu amigo e colega de trabalho com quem já atuou em Esposa de Mentirinha (2011) e Mistério no Mediterrâneo (2019), que venceu a categoria de Melhor Filme de Comédia.

— Se eu posso usar essa palavra “ícone”, é apenas porque estive em uma série icônica com um elenco icônico e um corte de cabelo icônico. Eu quero dizer, Friends é o presente da vida. Eu não estaria aqui sem essa incrível série e sem o público que ainda ficou com nós mais de uma década e agora nos serviços de streaming — afirmou Aniston sobre a comédia que completou 25 anos neste ano.

A atriz fez questão de incluir os fãs em seu agradecimento. 

— Nós fazemos isso por vocês, sério, nós realmente fazemos. Nenhum de nós poderia fazer o que fazemos se não fosse sem todos vocês.

Durante o discurso, Aniston também elogiou o amigo, Adam Sandler. 

— Eu amo esse homem com todo o meu coração. Ele é um dos seres humanos mais gentis que jamais encontraremos.

De volta à TV com a série The Morning Show, em que contracena com atriz Reese Witherspoon, 43, sua irmã em Friends, Aniston comentou sobre uma possível volta do seriado dos anos 90 durante uma participação no programa Ellen DeGeneres Show, exibido no fim do mês de outubro.  Saiba mais, aqui.

Vencedores da Noite

A premiação do People’s Choice Awards 2019 contou com mais de 16 indicações e uma lista de celebridades renomadas. Como Melhor Filme,Vingadores: Ultimato levou o prêmio e o ator Robert Downey Jr., 54, também conquistou o troféu de Estrela Masculina de Cinema com o seu personagem Homem de Ferro.

Na categoria Melhor Estrela Feminina de Cinema, Zendaya, 23, venceu o prêmio por sua atuação no filme Homem-Aranha: Longe de Casa e Melhor Estrela em Série de Drama com Euphoria. Outro destaque foi a série Stranger Things, da Netflix, que ficou com os troféus de Melhor Série e Melhor Drama, além de ter Millie Bobby Brown, 15, premiada como Melhor Atriz de TV.

Keeping Up With the Kardashians venceu o prêmio de Melhor Reality Show e The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, de Jimmy Fallon, 45, ganhou a categoria de Melhor Talk Show.

Na música, as grandes vencedoras foram Billie Eilish, 17, e Taylor Swift, 29, que levaram as categorias Melhor Cantora e Melhor Álbum, respectivamente.

Curta Passaporte Cultura

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *