Música

João Suplicy e Guto Bocão se apresentam em São Paulo neste domingo.

By  | 

 

Por Claudia Skobelkin

Foto: Internet/Reprodução.

João Suplicy (Brothers of Brazil, Tsunami do Amor) e irmão do roqueiro Supla se apresenta ao lado do percussionista Guto Bocão ( Escola de Samba Vai Vai)  em São Paulo, neste domingo.

O primeiro ensaio aberto do Bloco Tsunami do Amor ocorreu no último dia 15. O setlist vai do samba ao pop, passando pelo rock e som autoral.  “O setlist é feito com o coração. Bocão é o mestre de bateria e há outros percussionistas que nos acompanham , então ele dirige a galera para tocar no ritmo que eu puxar”, afirma Suplicy.

Tsunami do Amor foi fundado em janeiro de 2017 e o nome foi inspirado na marchinha criada por Suplicy e que leva o nome do bloco.

A dupla se apresentará todos os domingos, às 16h no Largo da Batata e o show que dura cerca de 3h, é gratuito. A temporada vai até o carnaval e o bloco irá passar pelas ruas da cidade, para a alegria dos foliões, ainda sem roteiro definido. Tsunami do Amor tem o patrocínio da Stage Truck.

Confira o vídeo da música Tsunami do Amor.

Bloco Tsunami do Amor no Facebook

Compartilhar isso...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this pageShare on LinkedIn

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *