Música

Jon Bon Jovi fala sobre sua história de amor de 40 anos com Dorothea, namorada de escola.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: People Magazine e Internet/Reprodução.

Em entrevista à People, o cantor Jon Bon Jovi falou sobre o seu romance de 40 anos com a esposa Dorothea Hurley, que conheceu na época do ensino médio, nos Estados Unidos da América. O casal, que se uniu há 31 anos e possui 4 filhos, estampa a capa da Revista dessa semana.

” Tendo crescido juntos e amadurecido juntos. E realmente gostamos um do outro. Gostamos de sair de casa. ″, afirma o rock star. Dorothea acrescenta: “Eu sempre disse que também era boa em detectar potencial. Eu tenho esse dom”, completou.

A vida em família é bem aproveitada, – qdo Jon não está cantando e lotando estádios ao redor do mundo- ele gosta de passar o tempo com a esposa e ao lado dos filhos Stephanie, 27, Jesse, 25, Jacob, 18 e Romeo, .

Apesar dos inúmeros hits de sucesso, mais de 130 milhões de álbuns vendidos, os compromissos com a banda, ​​fãs apaixonados e a carinha de Jon pipocando nas telas do cinema e em séries, (ele também é ator) o artista aposta no casamento, na união e diz que Dot é sua ‘rocha’. ″ Nós trabalhamos duro para isso, mas gostamos um do outro e nunca caímos nas armadilhas do que uma celebridade pode fazer ″, diz o vocalista.

Jesse, Dot, Jon, Stephanie, Romeo e Jake Bongiovi na cerimônia de indução do Bon Jovi ao Hall da Fama.

Dorothea não é ciumenta e não se importa com os selinhos que Jon dá nas fãs cada vez que ele executa a canção ‘ Bed Of Roses’ durante as apresentações, momento em que o músico sempre escolhe uma moça no meio do público para dançar com ele.

Sobre música e trabalho.

”É apenas o que eu faço, não quem eu sou. Eu escrevo canções. Acontece que sou muito bom em executá-los. É isso aí, ”afirmou o galã de New Jersey”. ″É uma parceria ″, acrescenta Dorothea sobre seu trabalho com a Soul Foundation, lançada em 2006. O casal trabalha em conjunto no campo da filantropia- (saiba mais sobre Jon e filantropia, aqui). ″ Quando vemos injustiças ou pessoas sofrendo, você quer ajudar. Somos muito abençoados e temos a capacidade de fazer isso. ”, afirmou a primeira dama do rock. “Estou mais feliz, se gosto do que faço para viver, estou fazendo o que é certo pela minha família e tornando o mundo um pouco melhor.”, completou Jon Bon Jovi. Esse casal é muito fofo, né? 🙂

Para conhecer a filmografia de Jon Bon Jovi, clique aqui.

Curta Passaporte Cultura nas redes.

Facebook: www.facebook.com/passaportecultura

Instagram: @passaportecultura 






Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *