Lifestyle

Jon Bon Jovi lava louça em seu restaurante e dá exemplo: ‘Se você não pode fazer o que faz, faça o que você pode’.

By  | 

Por Claudia Skobekin Fotos: Jon Bon Jovi Instagram e Internet/Reprodução.

O cantor Jon Bon Jovi publicou em sua conta do Instagram nesta quinta-feira, (19), uma foto na qual aparece ao lado de funcionários de seu restaurante Soul Kitchen, localizado em New Jersey, lavando louça. ‘Se você não pode fazer o que faz, faça o que você pode’, escreveu na legenda, em tempos de coronavírus.

Cantor, compositor, empresário e filantropo, Jon Bon Jovi faz a sua parte para que o mundo seja um lugar melhor. Dono de duas unidades Soul Kitchen em Nova Jérsei (a segunda fica na Universidade Rutgers), os restaurantes comunitários oferecem comida aos clientes que não podem pagar em troca de 1 hora de serviço voluntário, mas um valor de $US20,00 é sugerido como pagamento. A refeição completa inclui entrada, prato principal e sobremesa.

Vale a pena ressaltar um mandamento de Deus que está na Bíblia Sagrada e que nunca sai de moda: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Em época de crise econômica, desiguldade social, valores invertidos na sociedade e pandemias como o coronavírus, o mundo precisa de bons exemplos, amor e pensar de forma coletiva. Juntos somos mais fortes!

Curta Passaporte Cultura

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *