Música

Jon Bon Jovi recebe título de ”Doutor Honorário da Música”.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: Internet/Reprodução/Bon Jovi

O cantor Jon Bon Jovi recebeu o título honorário de doutor em música pela Universidade da Pensilvânia, na última segunda-feira, (20). A nomeação foi realizada no Franklin Field, na Filadélfia.

“É melhor ser doutor do que precisar de um doutor”, brincou Jon no Instagram. “Obrigado Universidade da Pensilvânia e parabéns a todos os formandos”.

A galera da universidade destacou várias conquistas de Jon enquanto ele era homenageado, incluindo o trabalho de filantropia liderando a Jon Bon Jovi Soul Foundation, que ajuda no combate a pobreza e falta de moradia e o restaurante Soul Kitchen, que o músico possui em New Jersey, onde o cliente pode pagar a refeição lavando pratos ou ajudando na horta por 1 h, se não tiver condições de bancar a alimentação.

Enquanto Jon era homenageado, os estudantes cantavam ‘ Livin’ On a Prayer. Emocionante, hein? Confira o vídeo.

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *