Música

Kiss confirma show no Brasil em 2020.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: Internet/Reprodução.

A banda Kiss confirmou show no Brasil em 2020. O anúncio foi feito ontem, 21, durante a exibição de um vídeo promocional da Mercury Concerts no Allianz Parque, onde ocorreu o Festival Rockfest, com shows das bandas Whitesnake, Europe, Scorpions, Helloween e Armored Dawn.  “Vocês querem o melhor, terão o melhor”, anunciou a locução, lembrando o famoso bordão do Kiss. O público foi ao delírio. O show será realizado em maio de 2020, em São Paulo. O espetáculo faz parte da turnê de despedida do grupo, The End of the Road.

Assista ao vídeo de divulgação.

É a sétima vez que o grupo visita o Brasil. Formado em 1973, a banda de mascarados já teve vários integrantes. Atualmente, além de Paul Stanley (guitarra e vocal) Gene Simmons, (baixo e vocal) – fundadores do Kiss, – o conjunto conta com Eric Singer (bateria) e Tommy Thayer (guitarra).

Curta Passaporte Cultura

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *