Cinema

Madonna vai escrever e dirigir sua própria cinebiografia.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: Internet- Reprodução.

A cinebiografia de Madonna, será escrita, dirigida e produzida por ela, nossa eterna “Rainha do Pop”. Em andamento e sem data confirmada de filmagens, Madonna não vai atuar no longa, mas vai escolher a artista que a interpretará nas telinhas. São quatro atrizes na disputa: Florence Pugh, Julia Garner, Riley Keough e Haley Bennett O roteiro está sendo produzido ao lado de Diablo Cody (JunoTully). Sem título definido, o projeto está sendo produzido por Amy Pascal para a Universal Pictures.

“Quero transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano tentando abrir seu caminho neste mundo”, disse Madonna em comunicado à imprensa. “O foco desse filme sempre será a música. A música me manteve adiante e a arte me manteve viva. Existem tantas histórias inspiradoras e não contadas e quem melhor para contá-las do que eu. É essencial compartilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”, completou. Rainha, né, amores? Estou ansiosa para assistir ao filme. E você?

Florence Pugh e Julia Garner

Curta Passaporte Cultura nas redes.

Facebook: www.facebook.com/passaportecultura

Instagram: @passaportecultura 

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *