Cinema

“Mais Que Vencedores” fecha a semana com a maior média de público.

By  | 

Mais que vencedores tem sido um sucesso nos cinemas do Brasil. E virou o “queridinho” dos brasileiros desde a estreia, dia 21 de novembro. Só na primeira semana, o longa já tinha batido a marca de mais 200 mil espectadores.

Esse número tem crescido cada vez mais. Iniciou a terceira semana com o total de mais de 460 mil pessoas, que foram ao cinema conhecer a história do treinador John Harrison e da atleta Hanna Scott. Saiba mais sobre o filme, aqui.

Assista ao trailer.

Filme continua em cartaz em mais de 430 cinemas espalhados pelo Brasil. São vários relatos de grupos que não se reuniam fora da o filme. Muitas famílias e crianças que nunca tinham ido ao cinema puderam viver essa experiência, como foi o caso de um grupo de Santo Antônio do Descoberto (GO).

“Nossa, para elas, foi maravilhoso! Elas nunca tinham entrado em um elevador, nunca tinham subido em uma escada rolante. Foi uma coisa extraordinária! Aquelas pessoas simples, se admirando com tudo o que viam. Tudo foi novidade. Alguns nunca tinham entrado em um shopping ou ido ao cinema. É maravilhoso podermos proporcionar algo tão simples e deixar essas crianças tão felizes”, comenta uma das líderes das crianças.

Fonte : Comunhão. Fotos: Divulgação e Internet/Reprodução.

Curta Passaporte Cultura

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *