Cinema

“Mais que vencedores” tem estreia marcada para 21 de novembro. Confira trailer e cartaz.

By  | 

Após a divulgação da nova produção dos irmãos Kendricks, “Mais Que Vencedores”, o público já estava ansioso para assistir ao trailer oficial dublado. Com uma mistura de fé, um toque de humor e cenas que envolvem risos e lágrimas, o filme conta com personagens interpretados por Alex Kendrick (treinador John Harrison), Priscila Shirer (diretora Olivia Brooks), Shari Rigby (Amy Harrison), Cameron Arnett (Thomas) e apresenta Aryn Wright-Thompson (Hannah) e Denise Armstrong (Bárbara).

Em “Mais Que Vencedores”, a história se baseia na vida de John Harrison (Alex Kendrick), um líder que precisa de ajuda. Treinador de basquete de longa data com sonhos de campeão, John vê seu papel mudar drasticamente quando a diretora Olivia Brooks (Priscilla Shirer) atribui a ele o “time” de cross country, o que pode levá-lo a uma temporada bem longa e com muitos desafios. Mas conta também a história de uma adolescente chamada Hannah Scott (Aryn Wrigh-Thompson), que luta para entender o seu lugar no mundo. Com a ajuda, orientação e orações da diretora da sua escola e do seu treinador, os olhos da jovem atleta são abertos para quem ela realmente é.

Assista ao trailer.

O filme, que chega no dia 21 de novembro às telonas brasileiras, oferece aos pais, grupos familiares, líderes, educadores e esportistas, a oportunidade de ajudar ao próximo a concentrar-se na sua verdadeira essência e sua identidade em Deus. “Mais Que Vencedores” leva o espectador a refletir em três perguntas cruciais: “Quem é Deus?”, “Quem é você?” e “O que te define?”.

É um filme para toda a família e comunidade, ideal para assistir em grupo. “Mais Que Vencedores” está repleto de mensagens de fé, superação, amor e perdão. Funciona como ferramenta para tocar o coração e impactar pessoas de todas as idades.

O diretor Alex Kendrick está no Brasil para divulgar o longa. Ele concedeu uma entrevista exclusiva ao Gospel Prime, que você pode conferir, aqui.

Mais que vencedores

Sinopse: O fechamento de uma fábrica causa enorme impacto em uma cidade. Técnico de basquete da escola, John Harrison (Alex Kendrick) vê o sonho de ganhar o campeonato se desfazer, na medida em que famílias se mudam em busca de um futuro. Desanimado, ele acaba designado para cuidar da equipe de Cross Country, mas uma única atleta está interessada em correr. Hannah (Aryn Wright-Thompson) é novata e parece não ter potencial. Apoiados pela comunidade, uma nova amizade se constrói e importantes descobertas se revelarão diante da maior corrida de suas vidas. Do mesmo autor e diretor de A Virada, Desafiando Gigantes, Corajosos, À Prova de Fogo e Quarto de Guerra. Inspirado no texto bíblico Efésios 1 e 2.

Direção: Alex Kendrick

Elenco: Alex Kendrick, Priscila Shirer e Ben Davies

Gênero: Drama

Duração: 124 minutos

Fonte: JM Notícias.

Curta Passaporte Cultura

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *