Arte

Marco Bavini: Talento na música e na fotografia.

By  | 

 

Por Claudia Skobelkin Foto: Marco Bavini

Marco Bavini é músico profissional e muito conhecido no Brasil.Ele foi vocalista da banda de rock Anjos da Noite, que fez muito sucesso na cena musical de SP na década de 90, tem um estúdio profissional em casa (onde grava CDS de músicos de vários estilos, faz mixagens e jingles) e atualmente é o vocalista da banda de pop rock Tork.   Bavini ainda faz shows por todos os cantos do Brasil cantando e tocando violão na banda do seu pai, Sérgio Reis,- sertanejo de raiz que já ganhou até Grammy- e nas horas livres gosta de praticar esportes radicais,como paraquedismo, adora andar de moto, ama surfar e tem se dedicado com afinco a sua mais recente paixão: fotografia.

O interesse pela fotografia surgiu em 2009, quando Marco investiu em equipamento profissional e influenciado pelo amigo e professor de fotografia Fernando Bagnola, fez um curso no SENAC de São Paulo.Posteriormente o músico estudou fotografia em Portugal,onde participou de um curso com Bagnola , e do workshop ministrado por ele no evento anual Devaneios Fotográficos, que reúne centenas de fotógrafos. Foi nessa época que ele ficou craque em tratamentos de imagens e assimilou todo conhecimento que recebeu sobre as técnicas da profissão. E logo surgiram os primeiros registros profissionais, com temas que ele acha interessante, desde arte e paisagens, até sensualidade e música. Suas fotos renderam publicações em algumas revistas de Portugal. ” Fotografia funciona como uma terapia para mim, além de ser uma forma de arte e só por isso ela já me atrai”, diz Bavini.

De volta ao Brasil, Marco foi convidado para ser o fotógrafo responsável por todas as fotos do álbum Intactus, da banda DR. SIN. Para conferir as fotos de Bavini, clique aqui.

Beijos da russa.

Compartilhar isso...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this pageShare on LinkedIn

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip.
Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *