Música

Michael Bolton- Vivo Rio

By  | 

Por Claudia Skobelkin  Fotos: Claudia Skobelkin/ Divulgação.

O cantor norte-americano Michael Bolton já vendeu mais de 65 milhões de discos e desde a década de 80, acumula diversos prêmios na carreira. Seja compondo trilhas para o cinema ou criando as suas próprias músicas, Bolton já ganhou vários Grammys e continua fazendo shows mundo afora. No dia 8 de março ele se apresentou na cidade maravilhosa, no Vivo Rio e para uma casa de shows lotada, fez um espetáculo emocionante.

Influenciado pelo rock, soul e blues, o artista mescla todos esses ritmos em suas lindas canções, sendo conhecido principalmente por suas músicas românticas. Também trabalhou com os maiores compositores e produtores do nosso tempo, incluindo Lady Gaga, Diane Warren, Desmond Child, David Foster, Walter Afanasieff, Kenneth “Babyface” Edmonds, John “Mutt” Lange, Dann Huff, AR Rahman, Phil Ramone, Ne Yo e Bob Dylan.

Bolton subiu ao palco às 21h e 30 min um pouco tímido, tocou duas ou três músicas antes de conversar com o público, mas depois se soltou, fez piadas, interagiu de uma forma carinhosa com a plateia e mandou um hit atrás do outro, como “Thats What Love is All About”, “When Im Back in My Feet”, ”Time love and tenderness”, ” Soul Provider”, “To Love Some Somebody”, entre outros.

O cantor volta ao Brasil ( esteve aqui pela primeira vez em 2001) com o show “Uma Noite com o Vencedor do Grammy Michael Bolton”, que também vai passar pela Bahia, São Paulo e Curitiba. A turnê reúne os maiores sucessos de sua carreira.

O ponto alto do show foi durante a execução dos clássicos: “How Am I Supposed to Live Without You” ( a minha preferida) , “When A Man Loves a Woman”( música onde o vocalista aparece no meio da plateia de surpresa e interage com a mulherada dando beijos, apertos de mão e abraços- o cara é carismático, charmoso e um super front man, vamos combinar-, não foi à toa que foi eleito o homem mais ” sexy” do mundo pela People Magazine duas  vezes ), “How Can We be Lovers” e a linda de blues ” Georgia on My Mind “, que encerrou a noite.

Não ficaram de fora  “Missing You Now”, “Said I loved You…But I Lied’ e a canção “Go the Distance” que Bolton criou para o filme animado Hercules, de Walt Disney, nomeada ao Oscar e a trilha do recente filme de Russell Crowe, Fathers & Daughters, ” . Atemporal, Bolton cantou para fãs de todas as idades e deixou os cariocas extasiados.

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *