Música

Michael Jackson ganhará cinebiografia do produtor de Bohemian Rhapsody.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: Internet/Reprodução.

Michael Jackson deve ganhar uma cinebiografia em breve. O filme está sendo feito por Graham King, produtor do longa “Bohemian Rhapsody“, que contou a história da banda Queen. A obra arrecadou mais de US$ 900 milhões no mundo, teve seis indicações aos Oscar- e venceu em quatro, incluindo o de Melhor Filme e de melhor Ator para Rami Malek-, protagonista que interpretou Freddy Mercury

Segundo o site TMZ, King terá direito de usar as músicas do Rei do Pop, pois tem envolvimento com os administradores do legado de Jackson. Com roteiro de John Logan, que já trabalhou em filmes como “O Aviador”, “Skyfall” e “Spectre”, o filme contará a história de sua carreira e também vida pessoal, incluindo Jackson Five, onde Michael despontou para a música e a fase do estrelato, já mundialmente conhecido. A data de estreia ainda não foi definida.

Michael Jackson também vai ganhar um musical para a Broadway, que focará nas conquistas do músico quando ele era jovem, entre 20 e 30 anos. Michael Jackson, o rei do Pop, morreu em 2009, aos 50 anos.

Fontes: Omelete e Observatório do Cinema.

Curta Passaporte Cultura

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *