Música

New Jersey declara 14 de abril como o “dia do Bon Jovi”.

By  | 

 

Por Claudia Skobelkin. Fotos: David Bergman e Internet.

O dia 14 de abril será um marco na carreira dos membros do Bon Jovi a partir de hoje.  A banda foi induzida ao Hall da Fama no evento ocorrido em Cleveland, nos Estados Unidos da América  e se apresentou com a formação clássica, onde executou os hits dos melhores álbuns do grupo nessa data. E ainda ganhou o ” dia do Bon Jovi.”  New Jersey,  nome de um dos discos mais vendidos e premiados do conjunto mundo afora e também Estado dos músicos de hard rock norte-americanos, declara o dia 14 de abril como o ” dia do Bon Jovi”.

A homenagem veio do governador de New Jersey, Phil Murphy: ” “Cinco músicos de comunidades de Nova Jersey acreditaram em seus sonhos e usaram seus talentos para formar o Bon Jovi, uma das mais famosas e duradouras bandas de rock de todos os tempos”, afirmou.  O anúncio foi feito na última sexta, 13, em um jantar de gala onde estiveram reunidos Phil Murphy,  Jon Bon Jovi (com sua esposa e quatro filhos), David Bryan, Tico Torres, Hugh McDonald, Richie Sambora , Alec John Such e outros convidados indicados ao Rock & Roll Hall Of Fame. Vale ressaltar que o álbum homônimo fez New Jersey ficar mundialmente conhecida. Confira as fotos!

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *