Cinema

Oscar 2019 terá show do Queen com Adam Lambert.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: Internet/Reprodução.

A Academia anunciou nesta segunda (17) que a banda de rock britânica Queen fará uma performance com Adam Lambert na cerimônia do Oscar no próximo domingo, 24. Não há informações sobre a set list de Queen no Oscar.

Cinebiografia de Freddie Mercury intitulada ‘ “Bohemian Rhapsody” concorre em 5 categorias: Melhor Filme, Melhor Ator (Rami Malek– acho que ele leva a estatueta para casa por conta de ter representado Freddie Mercury de forma perfeita e impecável nas telonas), Edição, Edição de Som, Mixagem de Som.
O drama arrecadou mais de US$ 850 milhões nas bilheterias mundiais e continua em cartaz no Brasil, portanto, se você ainda não viu essa maravilhosa obra de arte, corre, que ainda dá tempo.

O Queen liberou um teaser para confirmar a apresentação no Oscar. Confira.

Além do Queen, Lady Gaga e Bradley Cooper vão cantar a canção Shallow, da trilha sonora do filme Nasce uma Estrela, indicada a melhor canção original e a cantora Bette Midler, indicada na mesma categoria, vai apresentar  The Place Where Lost Things Go, da trilha sonora do filme O Retorno de Mary Poppins.

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *