Música

Paulinho, vocalista e percussionista do Roupa Nova , morre aos 68 anos.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: Internet/Reprodução.

Paulinho César dos Santos, vocalista e percussionista do Roupa Nova , faleceu nesta segunda, (14), aos 68 anos. O artista foi internado em setembro no hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, para realizar um transplante de medula ( bem sucedido) e no último mês, testou positivo para o covid_19 e permanecia em tratamento.

A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da banda. Ainda não há outras informações. Paulinho deixa dois filhos: Pepé, baterista da banda Jamz e Twigg , cantora que gravou um dueto com o Roupa Nova na canção ‘ O barquinho’.

Em comunicado, o Hospital Copa D’Or lamentou a morte do cantor.

“O Hospital Copa D’Or  lamenta a morte do paciente Paulo César dos Santos na noite desta segunda-feira e informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, diz a nota divulgada.

O conjunto Roupa Nova é conhecido por inúmeros clássicos, entre eles ” Linda Demais”, ” Anjo”, Whisky a GO GO”, ‘ Dona”, ” Sapato Velho”, entre outros. Na estrada e muito conhecido desde a década de 80, o grupo é formado também por Serginho Herval, Kiko, Nando, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth.

Paulinho foi um dos grandes músicos do Brasil. Seu legado, a música, é eterna. Que Deus console os amigos e familiares. 😭😭😭

Curta Passaporte Cultura nas redes.

Facebook: www.facebook.com/passaportecultura

Instagram: @passaportecultura 

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *