
Música
Paulinho, vocalista e percussionista do Roupa Nova , morre aos 68 anos.

Por Claudia Skobelkin Fotos: Internet/Reprodução.
Paulinho César dos Santos, vocalista e percussionista do Roupa Nova , faleceu nesta segunda, (14), aos 68 anos. O artista foi internado em setembro no hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro, para realizar um transplante de medula ( bem sucedido) e no último mês, testou positivo para o covid_19 e permanecia em tratamento.
A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da banda. Ainda não há outras informações. Paulinho deixa dois filhos: Pepé, baterista da banda Jamz e Twigg , cantora que gravou um dueto com o Roupa Nova na canção ‘ O barquinho’.
Em comunicado, o Hospital Copa D’Or lamentou a morte do cantor.
“O Hospital Copa D’Or lamenta a morte do paciente Paulo César dos Santos na noite desta segunda-feira e informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, diz a nota divulgada.
O conjunto Roupa Nova é conhecido por inúmeros clássicos, entre eles ” Linda Demais”, ” Anjo”, Whisky a GO GO”, ‘ Dona”, ” Sapato Velho”, entre outros. Na estrada e muito conhecido desde a década de 80, o grupo é formado também por Serginho Herval, Kiko, Nando, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth.
Paulinho foi um dos grandes músicos do Brasil. Seu legado, a música, é eterna. Que Deus console os amigos e familiares.
Curta Passaporte Cultura nas redes.
Facebook: www.facebook.com/passaportecultura
Instagram: @passaportecultura
0 comments