Música

Paulo Baron reúne Andreas Kisser, Branco Mello e Carlinhos Brown em entrevista exclusiva durante quarentena.

By  | 

Nesta quinta-feira (7) a série “Por dentro com Paulo Baron“, disponível no canal de Regis Tadeu, no YouTube, mostra como é a relação de pais e filhos envolvidos dentro da carreira musical. Para essa entrevista especial, o empresário Paulo Baron, proprietário da Top Link Music, convocou um time de amigos estrelado por Andreas Kisser (Sepultura), Branco Mello (Titãs) e Carlinhos Brown. Participam também os filhos desses grandes artistas. Yohan Kisser Bento Mello, que juntos tocam na banda Sioux 66, e os dois filhos de Brown, Chico Brown e Miguel Freitas.

Para os pais, ter os filhos ingressando na mesma carreira, a carreira musical, é um motivo de orgulho e ao mesmo tempo de preocupação por não ser uma trajetória fácil. “Fico muito orgulhoso pelo Bento ter amor pela música”, comenta Branco Mello. “Tento passar para eles que tenham disciplina, que possam curtir o palco. Nada melhor do que fazer aquilo que você ama realmente”, comenta Andreas Kisser. “Claro que esse orgulho que a gente sente se traduz também em preocupação de que as coisas deem certo para eles”, explica Carlinhos Brown.

Assista abaixo ao episódio completo 

Os artistas falaram sobre comparação, quando inevitavelmente as pessoas comparam o trabalho dos pais com os filhos. “Nesses tempos de internet muita gente tenta nos diminuir, mas agora já tenho mais de dez anos de carreira e hoje em dia não ligo, mas para quem está começando, é algo que pode afetar um pouco”, conta Bento Mello. O papo flui com muitos outros assuntos interessantes, entre eles, sobre a dificuldade de de se manter na música e divulgar os trabalhos nos dias atuais.

Paulo Baron falou sobre como é interessante que Miguel e Chico sejam super roqueiros, apesar do pai não seguir esse estilo. “Eles vão em muitos shows que eu faço, os caras sabem tudo de rock”, revela o empresário, que engata uma pergunta sobre quanto a participação de Carlinhos Brown no icônico álbum “Roots”, do Sepultura, lançado no final dos anos 90, pode ter influenciado eles no rock.

Sobre “Por dentro com Paulo Baron”
É uma série de entrevistas para o YouTube com perguntas elaboradas por Regis Tadeu e Paulo Baron.  Paulo Baron é proprietário da Top Link Music, importante produtora de shows internacionais pela América Latina, e como ele é amigo de rockstars e também de muitos artistas, começou a fazer entrevistas por videoconferência com Regis Tadeu e convidados. Juntos, transformaram conversas entre amigos em um conteúdo perfeito para entreter o público, principalmente agora durante a quarentena para contenção do novo coronavírus.

Divulgação. Fotos: Divulgação.

Curta Passaporte Cultura

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *