Música

Paulo Ricardo faz show bombado em Cabo Frio.

By  | 

 

Por Claudia Skobelkin  Fotos: Claudia Skobelkin  Foto Capa: Paulo Ricardo Facebook

Paulo Ricardo é mesmo um daqueles talentos raros. Ele é cantor, compositor, jornalista e ator. Eternizado nos anos 80, ele continua produzindo muito. Tanto é que fez um ótimo show no Tróia Lounge Bar, na última sexta, 21, em Cabo Frio. Quer saber como foi? Eu te conto!

A apresentação faz parte da tour On The Rock, que está rodando o Brasil e chegou na Região dos Lagos trazendo um show intimista, sem efeitos especiais. O destaque está na excelente sonoridade dos músicos, como se fosse em DVD ao vivo.

O artista subiu ao palco com 1 hora de atraso. Mas isso não foi problema, já que o ambiente descolado e bacana do Tróia lounge bar (excelente atendimento e serviço, inclusive) divertiu a platéia no “esquenta”. O excelente atendimento do bar e a long neck Heineken a R$ 11 ajudaram na ansiedade pelo espetáculo.

Ao subir ao palco, Paulo Ricardo e banda vieram cheios de vontade e já mandaram “Alvorada Voraz”, do RPM . É claro que a galera pegou fogo!  Na sequência, vieram alguns covers, intercalados com canções do RPM e da fase solo do galã. Clássicos como  ”Beautiful Day”, do U2, além de músicas do Depeche Mode, Inxs e Rolling Stones animaram a galera. O rock nacional também foi homenageado: teve Cazuza, nosso eterno “poeta”, Renato Russo, banda Zero, entre outros. O ponto alto da noite, como não poderia deixar de ser, foram as músicas do RPM. Destaque para loiras geladas, olhar 43 e London London (canções que eu adoro). Teve também Vida Real, música de abertura do Big Brother Brasil.

A tour de Paulo Ricardo começou com 50 músicas, mas o set list muda sempre a cada show .”O repertório é especial, escolhi músicas afetivas para mim” – afirmou o cantor. E a emoção foi tanta, que ele até inclui uma homenagem ao atentado de Manchester (para saber mais clique aqui) e relembrou Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, que faleceu recentemente.

E foi justamente essa emoção que ele transmitiu com maestria. Sendo o ótimo frontman que é,  ele interagiu e conversou com os fãs durante todo o evento. Sim, as fãs mais afoitas até deram a mão para o artista e beijinhos nele, acredita? Confesso que eu também fiquei com vontade, mas não podia parar de filmar, caso contrário vocês não veriam esse vídeo abaixo. Aperte o play!

O show, que teve quase 2 h de duração, deu sold out na casa e foi perfeito. Espero que haja um repeteco em breve. E fica a dica aos cabofrienses: em dia de show de rock ao vivo não há balada melhor do que o Tróia na cidade. Sua capacidade para 700 pessoas reúne gente bonita, interessante, boa gastronomia, bons drinks e o melhor da música! Tudo isso em conjunto com um talento como Paulo Ricardo e uma equipe do show super simpática e eficiente, que tornaram a experiência inesquecível! Long Live Rock ‘N’ Roll!

Colaborou nesse especial Erisson Rosati.

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *