Cinema

Protagonizado por Gerard Butler, ‘Um homem de família’ estreia hoje.

By  | 


O longa “Um homem de família”, de Mark Williams, estreia hoje em várias cidades do país. O filme acompanha Dane Jensen (Gerard Butler) ​em um momento crucial da carreira: o seu chefe (Willem Dafoe) decide se aposentar e coloca-o ao lado da igualmente talentosa Lynn Wilson (Alison Brie) para disputar a vaga. Tudo parece se encaminhar como planejado, o headhunter sabe que tem uma batalha pela frente, Dean só não imagina que sua maior luta vai ser dentro de casa. O seu filho Ryan (Max Jenkins), de 10 anos, foi diagnosticado com uma doença grave.

Segundo o produtor, a escolha do elenco foi um passo importante para o resultado do filme. Butler já estava no projeto. Os premiados Willem Dafoe e Alfred Molina foram, respectivamente, escolhidos como o gerente implacável de Dane e como um engenheiro desempregado. Alison Brie era o par perfeito para Gerard como a rival de Dane. E Gretchen Mol completou o elenco como a esposa de Dane, Elise. Mas para Flores, o papel mais difícil de encontrar foi o filho de Dane, Ryan. “Revisamos centenas de gravações e audições ao redor do mundo para encontrar o garoto certo. Tivemos que tomar decisões muito difíceis, mas finalmente descobrimos que Max Jenkins nasceu para desempenhar esse papel’, completa.
Com direção de
 Mark Williams, produção da Voltage Pictures e Zero Gravity Management, o longa chega ao Brasil distribuído pela Califórnia Filmes.

Veja o trailer.

Ficha Técnica:
Um Homem de Família 
A Family Man

Dane Jensen (Gerard Butler) é um headhunter de Chicago que trabalha em uma empresa de RH inescrupulosa. Quando seu chefe (Willem Dafoe) anuncia aposentadoria, Dane é colocado contra Lynn Wilson (Alison Brie), sua rival na empresa e igualmente ambiciosa. Enquanto ele se prepara para a batalha profissional de sua vida, uma tragédia familiar faz com que sua vida pessoal e profissional entrem em conflito.

Direção: Mark Williams

Elenco: Gerard Butler, Willem Dafoe, Alfred Molina, Alison Brie

Gênero: Drama

País: EUA

Ano: 2016

Duração: 117 min

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *