Lifestyle

Quiosque do Cristo Redentor é inaugurado na Praia do Leme

By  | 

Já está funcionando na praia do Leme o Divo, quiosque oficial do Cristo Redentor. Localizado em frente à Rua Martim Afonso, promete ser mais uma opção de entretenimento e boa gastronomia para os cariocas e turistas.

O quiosque tem cardápio – composto de petiscos, saladas, hambúrguer, frutos do mar, sobremesas – assinado pelo chef Thiago Trevizani, que já trabalhou com renomados profissionais, como Claude Troisgros e Felipe Bronze.

maître Sipriano Sombra, com mais de 20 anos de mercado e passagens por restaurantes como Guilhermina, 66 Bistrô, Copa Café, Forneria e Gero, também chega para formar a equipe.

Em breve, o quiosque também passará a contar com mais uma atração cultural. Uma réplica da estátua do Cristo Redentor será instalada no local e o público poderá tirar fotos com a miniatura do monumento.

O quiosque integra a rede amigos do Cristo, da Arquidiocese do Rio, e reverterá a renda obtida com as vendas para a manutenção do monumento. O quiosque foi cedido pela Orla Rio Concessionária à Arquidiocese até 2030. Com esta parceria a instituição católica economizará cerca de R$ 1,5 milhão (valor correspondente ao aluguel do espaço).

Divulgação. Fotos: Divulgação e Internet/Reprodução.

Compartilhar isso...Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestPrint this pageShare on LinkedIn

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip.
Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *