Cinema

Remake de Pantanal: Sérgio Reis diz que sugeriu seu filho e o de Almir Sater para novela.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos: Instagram/Reprodução.
O remake de “Pantanal“, que está sendo planejado pela TV Globo para 2021, já deu o que falar nas redes sociais. Os fãs da novela, que foi exibida em 1990 pela extinta TV Manchete e escrita por Benedito Ruy Barbosa, já palpitam sobre os atores que vão integrar o novo elenco. E os artistas que fizeram parte da trama, também.

O cantor Sergio Reis, que atuou em Pantanal interpretando Tibério ao lado de seu amigo Almir Sater, que estrelou o personagem Trindade, sugeriu seu filho Marco Bavini e o de Sater, Gabriel Sater, para o remake. Na trama, os cantores eram funcionários da fazenda de Zé Leôncio, protagonista vivido por Cláudio Marzo. Ainda não se sabe quem interpretará Juma Marruá, personagem mais famoso e marcante da atriz Christiana Oliveira nas telinhas.

“A Rede Globo está com um problema. Porque Tibério e Trindade eram interpretados por Sérgio Reis e Almir Sater. Os dois andam a cavalo, tocam, cantam música boa, é difícil…”, disse o cantor em declaração para o perfil Ela é do Agro no Instagram nesta terça-feira, 8. “Já passei para o Benedito Ruy Barbosa e o neto dele, Bruno, para autorizar”, confirmou.

Marco Bavini, de 49 anos, é filho de Sérgio Reis, já ganhou dois prêmios Grammy e atua como produtor musical do sertanejo. Além disso, o artista também é cantor. Começou em bandas de rock, entre elas a MARAVILHOSA e infelizmente subestimada pela Mídia Anjos da Noite, Bon Jovi Cover, Tork (excelente) e atualmente canta música folk, pop rock e som autoral – Bavini– , ao lado de Marcellus Meirelles . Gabriel Sater, de 39 anos, é filho de Almir Sater e investe na música regional.

Fonte: Extra

Curta Passaporte Cultura nas redes.

Facebook: www.facebook.com/passaportecultura

Instagram: @passaportecultura 

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *