Música

São Paulo 466 anos: Skank, Ney Matogrosso e Elba Ramalho se apresentam no Aniversário da cidade.

By  | 

A cidade de São Paulo completa 466 anos no dia 25 de janeiro e para celebrar a data, a Prefeitura oferece uma grande programação cultural. Entre as atrações, os shows dos cantores Ney Matogrosso e da banda Skank contarão recurso de tradução em Libras e área reservada para pessoas com deficiência.

Veja a programação dos shows com tradução em Libras e área reservada para pessoas com deficiência:

Região Central

19h – Galeria do Rock: a banda Skank faz um show especial, revisitando seus grandes sucessos.

20h – Na esquina mais famosa de São Paulo (cruzamento das Avenidas Ipiranga e São João), Ney Matogrosso faz show de voz e piano (Leandro Braga).

 Elba Ramalho se apresenta com o conjunto Bixiga 70 e fará o ‘Cortejo Modernista’, cuja rota começa no Pátio do Colégio, às 14h e inclui vários pontos do centro da cidade, entre eles o Largo São Bento, a Rua Líbero Badaró, Avenida São João, Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo e Praça da República. Confira a programação completa do evento, aqui.

Divulgação. Fotos: Divulgação e Internet/Reprodução.

Curta Passaporte Cultura

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *