Lifestyle

São Paulo vai ganhar unidade da rede Hard Rock Hotel. Vem Ver!

By  | 

Por Claudia Skobelkin  Fotos: Divulgação.

Após o sucesso de vendas da unidade em Fortaleza e as obras avançadas em Ilha do Sol, a rede americana Hard Rock Hotel anuncia seus próximos empreendimentos no Brasil. Serão duas novas unidades, a serem localizadas nas cidades de São Paulo e Natal. Oba!

Conheça os novos empreendimentos.

Em São Paulo, o novo hotel estará localizado na Avenida Paulista, com mais de 240 apartamentos, numa das áreas mais nobres do bairro Jardins. Para quem ama e vive o estilo de vida rock ‘n’ roll como eu, essa notícia é fantástica. Já estou ansiosa para me hospedar nesse hotel e me divertir horrores! Cosmopolitan na piscina, fotinhos das guitarras de Richie Sambora e Jon Bon Jovi no saguão, quadros e acessórios temáticos em todos os andares, música ao vivo a noite, souvenirs no ‘rock shop’, ai ai. 🙂  Já na Região Metropolitana de Natal, o empreendimento será no município de Extremoz, a ser construído numa área de 270 mil metros quadrados, com 500 unidades.

A incorporação dos projetos é da VCI Holding, também responsável pelos demais unidades hoteleiras já em construção no país. Por meio de contrato firmado com a Hard Rock, a VCI controla os investimentos, mas toda a operação da rede fica por conta da matriz americana.

Outros dois projetos seguem em desenvolvimento, com foco na cidade de Recife e, possivelmente, Foz do Iguaçu. Em fases preliminares de aprovação, a VCI está analisando o potencial construtivo e as licenças ambientais para instalação de hotéis nessas localidades.

“Recentemente, vendemos no lançamento do Hard Rock Fortaleza três vezes mais do que a expectativa das frações imobiliárias deste empreendimento, que será entregue em dezembro de 2020. As obras já estão bem avançadas, com mais de 67% do cronograma concluído. Já o Hard Rock Hotel de Ilha do Sol será o próximo, para início de 2020”, afirma Samuel Sicchierolli, CEO da VCI, complementando: “E estes novos anúncios são consequência da recepção positiva que o país proporcionou à rede Hard Rock Hotel e a alta qualidade dos produtos”.

No Brasil, o conceito Hard Rock Hotel proporciona que clientes comprem frações imobiliárias, que integram no mínimo duas semanas de uso dentro de complexos da rede americana, e permitindo também o intercâmbio dos proprietários para mais de 1.000 hotéis ao redor do mundo.

A Hard Rock possui US$ 4,8 bilhões de faturamento anual e está presente em 69 países e 177 cidades, sendo considerada uma das marcas mais valiosas do mundo.

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *