Cinema

Top 5 : Filmes e séries interessantes com a participação de Jon Bon Jovi.

By  | 

Por Claudia Skobelkin Fotos/Vídeos: Internet/Reprodução.

Hoje é o dia do ator e apesar do cantor Jon Bon Jovi ser mais conhecido mundo afora por causa do seu trabalho na música- liderando a banda que leva o seu nome e que lota estádios desde a década de 80- e por conta de seu serviço filantrópico, o galã também se destaca nas telinhas, seja como protagonista de alguns filmes ou pela participação em outros, o que inclui até algumas séries queridinhas da audiència. A gente fez uma lista com os 5 melhores momentos de Jon Bon Jovi nos longas e seriados. Confira.

Feliz dia do ator aos atores e atrizes que nos encantam e nos emocionam, seja no cinema, na TV, ou no teatro.

1- Noite De Ano Novo. New Year´s Eve.

Dos filmes e séries que Jon Bon Jovi participou ( eu assisti a todos), o meu longa preferido é esse. Noite de Ano Novo é uma comédia romântica fofa, dirigida por Garry Marshall e com elenco de peso: Halle Berry, Katherine Heigl, Sarah Jessica Parker, Lea Michele, Robert DeNiro, Zac Efron, Hilary Swank e Jon Bon Jovi. É um filme com roteiro interessante, daqueles que nos dão fé, esperança e nos mostram a linda possibilidade de recomeços e reencontros. Amizade, amor, música? Também tem.

2- A Corrente do Bem. Pay It Forward

Dirigido por Mimi Leder e com Helen Hunt, Kevin Spacey, Jim Caviezel e Jon Bon Jovi no elenco, esse filme motivacional incentiva, apoia e divulga algumas das melhores características do ser humano: a bondade, a generosidade e o amor ao próximo. É gentileza gera gentileza que fala? Lindo.

3- Sex and The City. Sexo e a Cidade.

Sitcom de televisão norte-americana criada por Darren Star, baseada no livro homônimo de Candace Bushnell, que durou 6 temporadas e rendeu dois filmes, é uma das séries queridinhas da audiência. Com Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall,  Kristin Davis, Cynthia Nixon, Chris Norton e John Colbert no elenco, o seriado tratava de questões sociais, sexualidade, feminilidade, sexo seguro, amizade e relações românticas. Jon Bon Jovi aparece no décimo terceiro episódio da segunda temporada, intitulado ”Games People Play”.

4- Young Guns II/ Jovem Demais Para Morrer.

Com direção de Geoff Murphy e estrelado por Emilio Estevez, Kiefer Sutherland, James Coburn e Lou Diamond Phillips , esse filme de faroeste norte-americano tem a trilha sonora composta por Jon Bon Jovi, com canções que fazem parte de seu primeiro disco solo, Young Guns II. Clássico do cinema que arrecadou mais de 4 milhões de dólares de bilheteria. Jon Bon Jovi tem apenas uma pequena participação no longa.

5- The Leading Man / O Sedutor

É um drama romântico inglês, dirigido por John Duigan e estrelado por Jon Bon Jovi e Thandie Newton. Primeiro papel de destaque de Bongiovi no cinema, essa trama prende o espectador do início ao fim e como muitos dos filmes europeus, é bom.

Vai um plus aí? 🙂

6- Ally McBeal / Minha vida de solteira

A comédia norte-americana produzida por David. E Kelley, tem a trama ambientada em um escritório de advocacia, onde a protagonista Ally McBeal , interpretada por Calista Flockhart, é viciada em trabalho, mas também deseja se realizar emocionalmente. Com Greg Germann, Jane Krakowski, Vonda Shepard e Jon Bon Jovi no elenco, durou 5 temporadas.

Jon Bon Jovi também é figurinha carimbada em outras séries, como The West Wing30 Rock e Las Vegas, onde apareceu como ele mesmo.

Curta Passaporte Cultura nas redes.

Facebook: www.facebook.com/passaportecultura

Instagram: @passaportecultura 

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *