Lifestyle

Vinho rosé de Jon Bon Jovi está entre os 100 melhores do mundo.

By  | 

Por Claudia Skobelkin. Fotos: Divulgação e Internet/Reprodução.

Aos 56 anos e líder de uma das bandas de rock mais influentes e consagradas do mundo, Jon Bon Jovi sabe muito bem como empreender. Workaholic, perfeccionista e apaixonado por desafios, o artista está sempre investindo em algum projeto diferente e com êxito. Seu vinho rosé, intitulado ‘Diving Into Hampton Water”, lançado em 2017 com seu filho e sócio, Jesse Bongiovi, 23 e o enólogo francês Gerard Bertrand, foi eleito um dos 100 melhores do mundo em ranking realizado pela Wine Spectator, revista especializada em vinhos.

O rosado do Languedoc (sul da França) é elaborado com as tintas Grenache, Cinsault e Mourvèdre , ocupou a 83ª posição e conquistou a nota 90 depois de seu lançamento. O valor da garrafa está estimado em U$25,00. “É uma honra estar entre os 100 melhores vinhos de 2018 da Wine Spectator. Isso é uma prova do nosso trabalho árduo e da qual eu não poderia estar mais orgulhoso e empolgado de compartilhar com muito amor com todas as pessoas do mundo”, disse Jon Bon Jovi.

O nome do rótulo, foi inspirado na mansão que o cantor tem em East Hampton, pertinho de Nova Iorque, local frequentado por milionários,  celebridades e onde Jon Bon Jovi costuma passar o verão com seus familiares.

Além do vinho, a família Bongiovi possui uma marca de molho de tomates, inspirada nas massas que a avó paterna de Jon cozinhava em casa e intitulada ”Bongiovi Brand Pasta Sauce”. O cantor também é proprietário de um restaurante comunitário em New Jersey, Soul Kitchen,  cujo objetivo é ajudar as pessoas que passam por algum tipo de necessidade, sem preço fixo no cardápio. Quem tem condições de pagar pela refeição, pode deixar U$20,00. Outra forma de garantir a refeição de até 4 pessoas, é lavar louça por 1 h ou ajudar na horta do local. Saiba mais, aqui.

Hampton Water no Facebook

Foi editora e responsável pela criação da Revista ‘Viver Nutrilite’ e redatora da BCS Comunicação. Trabalhou como repórter freelancer para diversos veículos de comunicação cobrindo shows internacionais, nacionais e eventos. Foi Assessora de Imprensa nas áreas de beleza, moda, saúde e bem-estar na Papiro Comunicação e Know How Comunicação. Foi Assessora de Imprensa da Ana Massella Dermatologia e Clínica Estética. Atualmente é editora de conteúdo do site Passaporte Cultura e repórter colaboradora do Site Gossip. Jornalista por formação, cidadã do mundo e de bem com a vida. Apaixonada por Deus, viagens, Bon Jovi, cinema e séries, SPFC, rock, Dalí e Ayrton Senna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *